Postado 11 de novembro de 201113 anos Eu como ovo, mas nao todo dia, quando eu faço, faço uns 3 ovos para nao gastar o gás a toa só com 1 UHAUHAUA' Mas com gema só um mesmo, as outras o pessoal aqui de casa come, melhor do q jogar fora, desperdicio..
Postado 14 de dezembro de 201113 anos Tb da para tirar a gema com a colher no prato mesmo e facil,e so ter cuitado para nao quebrar ela,eu estava fasendo ela frita vou faser assim no microonda legal...
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Po véio, as pessoas são tao viciadas em ovo frito, pode ser bom, mas pra mim nunca vai superar o ovo cozido, é super melhor sem comparação
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Po véio, as pessoas são tao viciadas em ovo frito, pode ser bom, mas pra mim nunca vai superar o ovo cozido, é super melhor sem comparação PS: a do microondas é um método muito bom
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Po véio, as pessoas são tao viciadas em ovo frito, pode ser bom, mas pra mim nunca vai superar o ovo cozido, é super melhor sem comparação eu prefiro ovo frito, mas eu nao coloco gordura
Postado 15 de dezembro de 201113 anos eu prefiro ovo frito, mas eu nao coloco gordura Nossa mano, cozido é muito bom, acho bem melhor
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Nossa mano, cozido é muito bom, acho bem melhor hummmm, mas eu tambem nao tiro a gema, nao sei o q fazer com ela, e fico com pena de jogar fora
Postado 15 de dezembro de 201113 anos hummmm, mas eu tambem nao tiro a gema, nao sei o q fazer com ela, e fico com pena de jogar fora empurra ela pra alguém KKKKKKKKK
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Autor empurra ela pra alguém KKKKKKKKK eu sempre dou pra secretaria aqui de casa ou para minha mãe... toma ai gorduras pra vcs!!!!! kkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.