Postado 23 de novembro de 201113 anos Olá guerreiros,Abrir esse tópico com o intuito de quem sabe ensinar a identificação de suplementos falsificados, eu dei uma boa pesquisada no OxyElite Pro e não achei muita coisa sobre a falsificação do mesmo, eu estou com um Oxyelite Pro e sou muito pé atrás e vendo algumas fotos na web estou com a seguinte dúvida:Na foto abaixo,em baixo da tarja preta escrito Super Thermogenic tem escrito " Universty Studied" e tem outros frascos que vi que ta escrito "Scientifically Reviewed".E em cima do USPLabs tem "nsc algum numero", esse e o lote certo?No caso o meu não tem isso e esta escrito "Universty Studied", o resto está igual as fotos.Atenciosamente,
Postado 23 de novembro de 201113 anos O meu OxyE esta diferente deste seu da foto... O "PHARMACIST FORMULATED", que fica em cima do USPlabs esta em um local diferente e não tem esse nsc nº, estranho.. Segue a foto: Cápsula:
Postado 23 de novembro de 201113 anos isso é muito relativo, eles podem mudar algo no rótulo e nao falar ninguem, teve um topico sobre o jack3d há umas 2 semanas sobre isso. Sem falar que quem vai falsificar deveria pelo menos fazer igual...
Postado 23 de novembro de 201113 anos os fabricantes mudam acho que pra evitar a falsificação,mas a galera nao sabe e pensa que o ori é falsi. deu pra entender? POKASPOKAOSPK
Postado 23 de novembro de 201113 anos Autor Obrigado por postar a sua foto GusDF, o meu é igual ao seu, e pelo seu relato ele é original sim. Eu mudei e não sei onde está a minha cam por isso nao tirei foto, postei essa foto por ser a mais proxima .. oozaru, concordo contigo.. Valeu galera =)
Postado 24 de novembro de 201113 anos Autor os fabricantes mudam acho que pra evitar a falsificação,mas a galera nao sabe e pensa que o ori é falsi. deu pra entender? POKASPOKAOSPK Deu sim, huauhauhuau ! Ja tinha imagino isso! Abs
Postado 26 de novembro de 201113 anos É off topic mas eh uma duvida..... comprei o oxy no bb.com....... eles enviaram por DHL... certeza de eu ser taxado ou tem chance de passar batido?
Postado 26 de novembro de 201113 anos Se passar de 50 dolares pode ser tachado. Se não passa direto. Alias, a bb ta bem espertinha ultimamente...
Postado 27 de setembro de 201212 anos Pessoal, acredito que fui vítima de falsificação do OxyElite Pro. Eu já havia tomado OEP antes, e senti todos os efeitos, tanto de emagrecimento quanto de ansiedade, sede e etc... Na semana passada resolvi comprar pela internet em outro site, pois o antigo não está vendendo mais. Após tomar alguns dias sem sentir nenhum dos efeitos comecei a suspeitar e resolvi investigar. Como eu ainda possuo algumas capsulas do pote antigo fiz a comparação e achei muitas diferenças: Dá pra ver que o pessoal que fez a falsificação se empenhou muito em fazer algo bem parecido pois só dá pra perceber colocando lado a lado. Os potes do lado esquerdo nas fotos são os originais. A capsula da direita na foto é a original. EMBALAGEM: 1- O acabamento é diferente. Para mais detalhes veja as foto das tampas e do fundo . 2 - O texto de validade escrito em baixo é bem diferente. 2 - O falsificado tem o pote mais duro. 3 - O Original vem escrito UPSLabs TM, e o falsificado UPSLabs R. Veja fotos. Apesar de que isso talvez tenha sido uma mudança no original também, pois o resto da etiqueta é idêntico com apenas diferenças na nitidez das letras. 4 - O lacre que vem no original é bem mais difícil de arrancar, inclusive fica pedacinhos grudados no plástico. Veja foto. CAPSULAS 1 - Após aberto, as capsulas originais possuem um cheiro de raiz muito mais intenso. Eu experimentei o pó para ver diferenças de gosto, e o original possui um gosto muito mais forte também. 2 - Há uma ligeira diferença entre o acabamento das capsulas. A de baixo na foto é a original. 3 - O interior da capsula original vem cheio de pontinhos brancos, e o conteúdo é compactado de tal forma que fica duro e difícil de separar. (Se bem que o fato de ser duro pode ter a ver com humidade, talvez). 4 - E os efeitos, claro. Com o falsificado não senti nenhum dos efeitos esperados. 5 - Pensando que a questão dos efeitos pudesse ser devido a alguma mudança no meu corpo, eu tomei algumas capsulas antigas para ver se ainda sentia o mesmo efeito, e sim, senti. Bem diferente do novo pote comprado. Estou postando isso para pedir a opinião de vocês, e para que vocês possam comparar com os próprios OEP e certificarem de que eu realmente fui vítima de falsificação, e evitar que outras pessoas sem enganadas. Obrigado a todos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.