Postado 13 de janeiro de 201213 anos pesquisei muito sobre o ZMA, porém, não consegui tirar minha principal dúvida: tenho 15 anos, esse suplemento pode me ajudar ou não?
Postado 13 de janeiro de 201213 anos Autor ah cara,tu só tem 15 anos,precisa suplementar nao. --' mas se eu mandar ZMA, posso ter algum ganho com o tempo?
Postado 13 de janeiro de 201213 anos 15 anos e querendo tomar zma? Com qual propósito? Primeiro que é uma porcaria, só tem serventia em quem tem deficiência nutricional desses nutrientes. Depois que mesmo que tenha deficiência não vai usar essas dosagens ai. O maximo que vai acontecer é boa parte dele ser eliminado na urina e fezes. Isso sim que é jogar $ pelo vaso sanitário em? Gaste sem $ com coisas uteis cara!
Postado 13 de janeiro de 201213 anos ZMA não serve pra nada ! esquece isso ! Pesquisa ai e monta uma dieta ! abç
Postado 13 de janeiro de 201213 anos Eu recomendo 2 coisas, 1 não posso falar e outra é ps3!! Rotina alimentar saudavel + exercicios.
Postado 13 de janeiro de 201213 anos hahaa cara ja tive a sua idade a 3 anos atras e sei como é...Cara ouve oque eles estão falando,alimente-se bem e treine ... Eu sei que você Sempre vai querer estar tomando alguma coisa , então compra um hiper dependendo de como estiver sua alimentação ,ou então melhor usa o dinheiro do hiper e vai em uma nutricionista esportiva...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.