Postado 22 de fevereiro de 201213 anos caraca..li cada coisa aqui qe foi uma pior que a outra..rsrsrsrs o leke só tinha uma duvida só rsrsr
Postado 22 de fevereiro de 201213 anos haha mas a duvida dele esta sanada agora se quiser dar credibilidade a fonte hahaha mas de fato faz sentido sim, e eu digo por eu mesmo kkk haha e o oozaru na vdd o direito tinha q ser menor pq cataboliza mais! abs
Postado 23 de fevereiro de 201213 anos No meu treino atual estou fazendo uma série a mais para o braço esquerdo, para tentar deixar mais parelho... Mas to achando que nao tem nada a ver com treino essa diferença de tamanho, agora já sei qual é o problema... Vou ter que trocar de braço... kkkkkk
Postado 23 de fevereiro de 201213 anos Autor braço direito do tae é maior que o esquerdo hahaha É! Por isso que na foto ali ele escondeu o braço direito, pra ninguém ver a diferença absurda. Zoa em Tae! kk Abraços de AÇo!
Postado 25 de fevereiro de 201213 anos Isso é bullyng kkkkk O negocio é ter qe trocar de braço kkkk Só rindo pra não chorar !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.