Postado 1 de fevereiro de 201213 anos Dieta phod@ ae ninga posta as fotos ae deve ta gigante so por curioridade tu tem quanto cm de braço ninga
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Cara, eu só trocaria, no pré-treino, o suco de laranja, pelo suco de Goiaba. Abraços de Aço!
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Autor Cara, eu só trocaria, no pré-treino, o suco de laranja, pelo suco de Goiaba. Abraços de Aço! Rss está valendo também. Eu coloquei esse de laranja mas é variavel, as vezes é limão, o mix de frutas muda. Complicado é achar goiaba sempre sem ser aqueles sucos de caixinha. O de laranja que eu falo é 100% natural.. Assim como todos os outros. O menos "natural" é o maracuja que é em polpa, mas depedendo a época eu compro a fruta também. Essa época tem acerola, muitas vezes tomo de acerola.. delicia
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Então cara, o único problema é esse né, as frutas variam conforme a época. Mas nos mercados aqui sempre tem a Goiaba, e eu não abro mão dela, seja a branca seja a vermelha. Poxa, acerola é muito bom mesmo, na minha antiga casa tinham 2 pés. Que saudade. Abraços de Aço!
Postado 10 de fevereiro de 201213 anos só uma dúvida, esse xarope de guaraná na janta não atrapalha teu sono??
Postado 10 de fevereiro de 201213 anos Autor Não cara.. não faz nem cócegas.. chego tão cansado do treino que até ajuda a me manter em pé um pouco mais de tempo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.