Postado 16 de maio de 201213 anos Da para eu crescer legal com a dieta “CUTTING” do ninga Vish OBS: vc perdeu quantos kg com a dieta?
Postado 20 de maio de 201213 anos Nem 1kg, só baixou o bf Caramba, excelente então, começo a rever meus conceitos sobre dieta rsrs. Logo, logo vou arriscar algo semelhante. Acompanhando... "Fotos?" kkkkk, lenda rs
Postado 21 de maio de 201213 anos Gostaria de saber se alguém sabe tirar minha dúvida? Sabemos que a WPI é muito utilizada no pós treino e também no pós usamos malto ou dextrose. Minha dúvida é: Misturando a WPI que é de rápida absorção com a malto, nao atrasaria a absorção da proteína?
Postado 21 de maio de 201213 anos Gostaria de saber se alguém sabe tirar minha dúvida? Sabemos que a WPI é muito utilizada no pós treino e também no pós usamos malto ou dextrose. Minha dúvida é: Misturando a WPI que é de rápida absorção com a malto, nao atrasaria a absorção da proteína? Ta na hr de pesquisar mais amigo...
Postado 22 de maio de 201213 anos Autor ninga e a dieta, posta ae pra geral Vou colocar quando abrir o novo relato da ox
Postado 22 de maio de 201213 anos Pow fera vc deve gastar uma grana razoável com essa dieta hem. Eu que ainda to tentando montar uma dieta para hipertrofia já to sentindo no bolso. Apesar que Campinas já esta igual São Paulo, tudo aqui sempre e mais caro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.