Postado 8 de fevereiro de 201213 anos ja ouvi falar que muitos wheys da on foram falsificados devido ao hype deles, talvez pode ser isso também...
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos dizem que Universal também é uma boa pra quem tem intolerância a lactose.
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos Ainda reforço...quem do fórum tiver intolerância a lactose, faço questão de mandar um WPC pra avaliação....tenho certeza absoluta que não causará nenhuma alteração clínica.
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos Ainda reforço...quem do fórum tiver intolerância a lactose, faço questão de mandar um WPC pra avaliação....tenho certeza absoluta que não causará nenhuma alteração clínica. Markus, vocÊ trabalha na Ethika né? É isso? Estou vendo o site, bem legal, mas não aparece a informação nutricional de produto algum. Todos com erro nas imagens. Veja para corrigirem isso...
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos SenomaR..acabei de verificar e vc tem razão...vou pedir pra corrigirem urgente...valeu mesmo pela ajuda.
Postado 27 de março de 201213 anos Eu tenho intolerância a lactose, e tava pensando em tomar um whey, mas não sei qual, se você quiser me mandar, eu testo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.