Pular para o conteúdo

Pele flácida após emagrecer 16 kgs

Respostas em Destaque

Ae pessoal , estou fazendo hipertrofia tenho 15 anos 1,72 e 56kg estou uma vara mas eu era gordo e emagreci 16kg ai estou magro com pele flacida meu corpo ta uma merda em dia de dias da bruxa so eu sai sem camisa o pessoal sai correndo kk²

me ajuda ai gente agora to com uma alimentação boa ja to malhando a 1 semana da uma olhada na minha dieta

7hr- 450ml de leite desanatado , 4cl de sopa aveia 1 de semente de linhaça , 1 banana e 1 maçã .

10h- 2 fatias de pão integral com 3 fatias de presunto de peru light .

1hr- Macãrrao sem oleo sem nada so afogado na agua 2 file de peito de frango e 3 batatas assadas .

2 e 30 - pre treino : tomo to cl de sopa de maltodextrin + 2 banana

15h 10~ 16:20 treino , e fico tomando malto durante o treino

16:40 ~ 450ml de leite desnatado puro , e um sanduiche de 2 fatias de pao integral com peito de peru

17:40 2 fatias de pao integral com 3 de peito de peru

19hr janta como o mesmo do almoço

22hr - 450ml de leite 1 banana 3cl de sopa aveia .

Essa e minha dieta para ficár grande pessoal, e tipo quero definir o abdomen ele ja e duro pq ate quando eu era gordo eu fazia abodminal ou seja meu abdomen definido estava escondido na camadade de gordura e agora esta escondido atraz da pele flacida(mole) me ajudém ai quero sair sem camisa fortão com o abdobem trincado ^^' e vou malhar pro resto da vida agora , e se for o caso talvez la pros 18~19 anos fasso uma cirugia de abdominoplastia mas agora so tenho 15 anos me ajuda perde essa pele flacida e creçér .

• Respostas 5
  • Visualizações 2,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• fisiculturismo
    fisiculturismo

• Fala féra!parabéns pela emagrecida, agora é amnter o foco para por uma carne no esqueleto né! acho que sua dieta ta meio fraca em proteínas. eu ainda trocaria esse montnte de leite por yogurte

• Primeiro.. parabens ! pelo jeito tem força de vontade, agora só manter o foco mlk ! Eu tiraria o malto do pré pra mandar no pós junto com uma proteina, como o kkmultes disse ou ovo ou whey No pré

Fala féra!parabéns pela emagrecida, agora é amnter o foco para por uma carne no esqueleto né! acho que sua dieta ta meio fraca em proteínas.

7hr- 450ml de leite desanatado , 4cl de sopa aveia 1 de semente de linhaça , 1 banana e 1 maçã (cade a proteína aqui? coloca umas quatro fatias de peito de peru pelo menos).

10h- 2 fatias de pão integral com 3 fatias de presunto de peru light .

1hr- Macãrrao sem oleo sem nada so afogado na agua 2 file de peito de frango e 3 batatas assadas .(ta faltando saladas)

2 e 30 - pre treino : tomo to cl de sopa de maltodextrin + 2 banana

15h 10~ 16:20 treino , e fico tomando malto durante o treino (e pós treino? não tem? manda uns 4 ovos somente clara pelo menos)

16:40 ~ 450ml de leite desnatado puro , e um sanduiche de 2 fatias de pao integral com peito de peru

17:40 2 fatias de pao integral com 3 de peito de peru

19hr janta como o mesmo do almoço

22hr - 450ml de leite 1 banana 3cl de sopa aveia .(vai dormir sem proteína? manda 4 ovos aki com 2 gemas)

eu ainda trocaria esse montnte de leite por yogurte desnatado uma vez ou outra, e acresentava uma granola no café da manhã.

Primeiro.. parabens ! pelo jeito tem força de vontade, agora só manter o foco mlk !

Eu tiraria o malto do pré pra mandar no pós junto com uma proteina, como o kkmultes disse ou ovo ou whey

No pré manda umas 2 colher de aveia mais as duas bananas, é o suficiente pra te manter no treino e não precisar ficar tomando malto durante o treino (o qe acho errado)

450ml de leite antes de dormir eu acho mtu, vc pode acabar ganhar uma gordurinha... 1 copo (200,250ml) é o suficiente...

O que ajuda acabar com pele flacida é exercicio aerobios (corrida, natação, futebol etc) e alimentação boa

Força ai !

• 7 anos depois...
  • 6 anos depois...

Dezesseis quilos perdidos aos quinze anos é uma conquista grande, e ele merecia ouvir isso com mais destaque do que ouviu. Mas ficou uma pergunta sem resposta e uma informação errada sobre pele, então vale voltar.

Começo pela pele, que é o que mais incomodava.

Exercício aeróbio não retira pele sobrando. Não existe esse mecanismo. A pele não é tecido que se queima nem que se contrai por treino.

O que faz a pele voltar ao lugar é outra coisa, e nesse caso específico as notícias são boas. Primeiro, o tempo. A pele tem retração progressiva ao longo de meses e às vezes de um ou dois anos depois da perda de peso, e essa capacidade é muito maior em adolescente do que em adulto, porque a elasticidade da pele nessa idade é máxima. Segundo, o volume por baixo. Ganhar massa muscular preenche o espaço que a gordura deixou, e é por isso que o caminho que ele já escolheu, de partir para hipertrofia, é exatamente o certo.

Cirurgia para retirada de pele existe, mas não se cogita nessa situação. Ela só entra quando há excesso real e persistente, com peso estável há bastante tempo, e não em quem tem quinze anos, perdeu peso há pouco e ainda vai crescer.

E vale separar duas coisas, porque muita gente confunde. Pele sobrando é pele fina que se dobra e você consegue pinçar sem nada firme por dentro. Gordura remanescente é mais espessa e tem consistência de massa. Aos quinze anos, com um metro e setenta e dois e cinquenta e seis quilos, é muito provável que boa parte do que ele chama de pele mole seja ainda uma camada fina de gordura, e essa some com a continuidade do processo.

Agora a pergunta que ficou sem resposta.

Ele perguntou se quinze minutos de aeróbio todo dia atrapalham a hipertrofia. Não atrapalham. A interferência entre aeróbio e ganho de massa é real, mas ela aparece em volumes altos de corrida ou ciclismo, várias sessões longas por semana, e principalmente quando o aeróbio é feito logo antes do treino de força. Quinze minutos por dia não chegam perto disso. Se quiser reduzir ainda mais qualquer interferência, faça depois da musculação ou em outro horário do dia, e prefira caminhada ou bicicleta a corrida intensa.

Sobre a dieta, o @Dragon Knight apontou o ponto certo, que era proteína, e o @Alanz1338434920 acertou ao mudar o carboidrato do pré para o pós. Mas dá para ser mais preciso.

Somando o que está escrito, o leite aparece três vezes ao dia e sozinho já contribui bastante com proteína. O problema é a distribuição e o total. Para o objetivo dele, o alvo razoável fica em torno de um vírgula seis a dois gramas de proteína por quilo, ou seja, algo entre noventa e cento e dez gramas por dia, espalhadas em todas as refeições. As refeições que estão realmente fracas são o café da manhã, que só tem leite, aveia e fruta, o lanche das dezessete e quarenta e a última do dia.

O jeito mais fácil de corrigir, com comida barata, é ovo. Ovo inteiro, não só clara, porque a gema tem a maior parte das vitaminas e não é problema nenhum. Dois ou três ovos no café da manhã e dois à noite resolvem quase toda a lacuna.

E aqui está o outro ponto que muda o resultado. Ele quer ganhar massa e ao mesmo tempo definir o abdome, e essas duas coisas puxam em direções opostas. Quem está com cinquenta e seis quilos em um metro e setenta e dois precisa ganhar peso, e ganhar peso significa aceitar um pouco de gordura junto. Insistir em secar mais nesse ponto é o que trava o processo. O abdome vai aparecer melhor com mais músculo por cima das costelas do que com menos gordura ainda.

Para saber se está ganhando de verdade, o método é medir. Pesar em jejum três vezes por semana, sempre no mesmo horário, e tirar a média semanal. Se a média não subir em duas semanas, aquilo é manutenção e é só acrescentar comida, começando por umas trezentas calorias. Algo próximo de trezentos gramas por semana é um ritmo bom.

Duas observações sobre a suplementação que ele citou. Maltodextrina durante o treino não é necessária numa sessão de uma hora, e o dinheiro rende mais em comida. E albumina antes de dormir funciona, mas leite já cumpre esse papel, então não precisa dos dois.

Uma última coisa, e ela é a mais importante de todas para a idade dele. Aos quinze anos ele ainda está crescendo, e restrição alimentar agressiva nesse período pode comprometer crescimento e maturação. Depois de perder dezesseis quilos, o corpo precisa de comida para reconstruir, não de mais corte. Sono de oito a nove horas também não é detalhe, é onde o crescimento e a recuperação acontecem de fato.

E, com uma semana de treino, o resultado do primeiro ano vem quase todo de comer bem, dormir bem e aumentar carga de forma registrada. Nada de qualquer substância nessa idade, porque androgênio acelera o fechamento das cartilagens de crescimento de forma irreversível e custa centímetros de altura definitiva.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.