Postado 21 de junho de 201213 anos acho que ninguém acostuma... kkkkkkkkkkkkkk... mas fazer o que!!! tem que usar!!!
Postado 21 de junho de 201213 anos Eu vi a receita do Suco do Guerreiro em outro site... pelo visto procede que o gosto é atenuado e a testura muda por conta da raspadinha de gelo batido... infelizmente vamos ter que testar e entrar para o time dos guerreiros!!!! Acho que vi na seção de dieta do hipertrofia...
Postado 21 de junho de 201213 anos kkkkkkkkkk Vitamina de frango ou suco de atum.... Nao vou nem tentar
Postado 21 de junho de 201213 anos nao é mais facil tomar um suplemento de proteina? o.o ate pq lata de atum nao é barato nao
Postado 22 de junho de 201213 anos eu não abro mão de uma lata de atum sempre antes de dormir.. Inteira? Essa do suco de atum vc viu no hipertrofiablog. Tb li esse artigo.
Postado 22 de junho de 201213 anos Na real não abro mão de nada na minha dieta, ela é inteira funcional praticamente. Mas pra citar alguns... Não abro mão: Da minha mega tigela de açai com muita granola Do morango orgânico Da ricota com azeite extra virgem Do prato de saladas cruas no almoço Das ervas que uso pra temperar a comida em geral, orégano, alecrim, salsa, alho, anis estrelado etc.. Do óleo de canola ou soja Do Suco de limão e de laranja.. Acho que é isso, praticamente eu ligo mais pros detalhes do que do principal, fontes de proteina e de carbos eu até sou bem flexível...
Postado 22 de junho de 201213 anos Ae galera, testei o suco de frango.... achei bem tranquilo de tomar viu. Peguei um pedaço de frango cozido na agua, sem tempero nenhum. Bati no liquidificador com leite e mandei pra dentro, achei mais tranquilo do que o suco de atum!!
Postado 22 de junho de 201213 anos Bom , Aveia , linhaça , amêndoas , cx de clara pasteurizada , morango , atum e etc .. Não me desce batata doce , já bati no liqui com suco e descia de boa o foda é que mata a quebra do alimento na digestão , mas se precisar faço de novo fácil..abç..
Postado 22 de junho de 201213 anos Bom , Aveia , linhaça , amêndoas , cx de clara pasteurizada , morango , atum e etc .. Não me desce batata doce , já bati no liqui com suco e descia de boa o foda é que mata a quebra do alimento na digestão , mas se precisar faço de novo fácil..abç.. Daniel, o que é cx de clara pasteurizada? Abraços, AGO
Postado 23 de junho de 201213 anos Daniel, o que é cx de clara pasteurizada? Abraços, AGO Blz , ao invés de comprar caixas e caixas de ovos e ter que tirar a gema , uma puta sujeira e depois descartar a gema e etc eu uso a marca ''inovo'' cx de um litro de clara que equivale mais ou menos a 30 claras , pasteurizadas se dá o nome porque é como o leite , vem livre de bactérias e principalmente salmonela .. deve estar na faixa de 5 reais e alguma coisa , eu compro já 24 cxs de uma vez , porque entregam em casa e não cobram o frete , só tem um porém , precisa sempre guardar na geladeira antes de abrir e claro depois tb, tanto que o caminhão que entrega em casa é refrigerado... acho que é isso.. qualquer coisa , Demorou !! abçs..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.