Postado 26 de junho de 201212 anos legal Daniel, só tinha visto da Fleishegg, mas custa uns 6 e pouco!!! gente na boa, atum pode ser barato e bom, não precisa ser de marca, é só olhar a tabela nutricional dele!!! vou atras dessa clara ae, mas não tem em qualquer mercado!!! =/
Postado 26 de junho de 201212 anos legal Daniel, só tinha visto da Fleishegg, mas custa uns 6 e pouco!!! gente na boa, atum pode ser barato e bom, não precisa ser de marca, é só olhar a tabela nutricional dele!!! vou atras dessa clara ae, mas não tem em qualquer mercado!!! =/ Blz , vou te passar o fone do cara , fala meu nome lá que ele já conhece , velho freguês hehehe.. saí em média R$5,20 cada cx , porém o frete só saí grátis se vc pegar 24cxs , o foda é que sua geladeira irá monopolizar só de seus alimentos , como é no meu caso !! Comecei por baixo , depois a parte de cima e agora as gavetas ..kkkkkkkkkkkk... abçs..se alguém quiser o fone passo por Mp , pois não ganho nada para fazer propaganda dos caras...hehehe.. abçs..
Postado 26 de junho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer!!! não é ovo longa vida!!! kkkkkkkkkkkk manda o fone que eu quero sim!!! valeu Daniel!!!
Postado 26 de junho de 201212 anos Blz , o que precisar só falar.. abç.. Daniel, Mais uma duvida, você substituiu a albumina por essas claras ou não? Abraços, AGO
Postado 26 de junho de 201212 anos nossa ta caro o atum ai pra vocês.. eu moro no interior do rs, não é bem interior, caxias do sul, tem atum de 3 a 5 reais eu acho, da gomes da costa e coqueiro, de varios sabores dai.. eu compro atum ranny, acho que quase ninguém conheçe, comprei umas 10 latas quarta por 1,99 cada, compro sempre o atum sólido ou ralado.. tem mais proteina, acho que 30g por lata, quando to com menos fome como o ralado que é mais fácil, se não como o normal mesmo, com bastante azeite de oliva que fica mais fácil de comer, e como atum porque gosto tbm, abraço eu tambem sou de caxias, e pago tri caro o atum, aqela marca boa, agora nao lembro o nome, q tem a lata azul, ta em torno de 5 reais pra mais, depende o dia, essa ranny eu compro as vezes aqela azul tambem q é com oleo mas nao acho mt bom o gosto nao sabia q tu tambem era daqui de caxias!!!! mundo peqeno esse
Postado 26 de junho de 201212 anos acho o coqueiro e o gomes da costa caros de mais... vc acaba pagando pela marca!!! pego o Big Fish que é muito bom e pago 1,90!!! tá muito bom!!! hehehehehehehehe
Postado 26 de junho de 201212 anos fuça bem nos atuns no mercado, pq geralmente fica escondido!!! da uma olhada na quarta extra tmb, pq tem um monte de produto em promoção!!!
Postado 27 de junho de 201212 anos nossa ta caro o atum ai pra vocês.. eu moro no interior do rs, não é bem interior, caxias do sul, tem atum de 3 a 5 reais eu acho, da gomes da costa e coqueiro, de varios sabores dai.. eu compro atum ranny, acho que quase ninguém conheçe, comprei umas 10 latas quarta por 1,99 cada, compro sempre o atum sólido ou ralado.. tem mais proteina, acho que 30g por lata, quando to com menos fome como o ralado que é mais fácil, se não como o normal mesmo, com bastante azeite de oliva que fica mais fácil de comer, e como atum porque gosto tbm, abraço Tem diferença entre o valor nutricional do atum solido, do ralado, e do em pedaços? nunca me perguntei isso. To pensando em tentar fazer uam receita com atum. Colocar numa panela colocar azeite, milho e ervilha e um poko de oregano. Acho q vai funcionar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.