Postado 20 de março de 201213 anos Quando eu for pro lado negro da força eu vo direto pra agulha... tenho medo desses 17 alfa-alquilado arregaçar meu figado.
Postado 20 de março de 201213 anos eu tb pretendo ficar só na oxandrolona mesmo mas ja to vendo pro mue proximo ciclo em setembro hahuahua 3 meses de 60-70mg huauha projeto verão kkkk na vdd tipo so ciclei agora de teimoso, vo acabar meu ciclo pra q? pro inverno? ¬¬
Postado 21 de março de 201213 anos Boa, assim vai poder comparar se altas e baixas concentrações da oxan fazem tanta diferença como o pessoal dos foruns tanto falam.. Porque se depender de publicações cientificas não vi resultado significativo ainda..
Postado 21 de março de 201213 anos Autor Oxan e t-bol são lights. O resto eu também não usaria não. Também não pretendo usar nenhum outro oral além da Oxa ! Segundo dia (20/03) 40mg de Oxa + 1 caps de Oxyelite Colaterais: Senti uma leve dor de cabeça na parte da tarde, no mais tudo tranquilo Dieta 100% Treino: 40 minutos de aerobico moderado (alternando entre corrida e caminhada) FC entre 50 e 60% da Max controlada com Polar + Abs ! Abç a todos !!!
Postado 21 de março de 201213 anos Autor ta fazendo o aero em jejum? Infelizmente não Tae ! To treinando no intervalo entre o trabalho e a faculdade e não consigo ! A partir do dia 05/04 minha rotina vai mudar um pouco e pretendo iniciar o aero em jejum ! abç
Postado 21 de março de 201213 anos Autor Acompanhando o amigo RAFFERA, e aproveitando para aprender. Vlw Kinteiro ! Abç
Postado 23 de março de 201213 anos raffera tenho uma dúvida, pra que serve o aerolin tinha pesquisado e vi que é um broncodilatador...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.