Postado 19 de abril de 201213 anos Autor sobre o pré, eu consigo o jack por 150, está no preço, ou está caro ?? vlw
Postado 19 de abril de 201213 anos é isso ai, em torno disso, 120 140... a dor é psicológica, uihaeia.
Postado 19 de abril de 201213 anos "faço engenharia.." hauah ta fudido ... faz qual? Se for eletrica ou mecanica.. meus pesames hauhauah
Postado 19 de abril de 201213 anos Autor Eng de computação ^^ mais lógica que o normal asuhaushuaa, Uma Mistura de Elétrica com Programação ^^
Postado 20 de abril de 201213 anos Tenho uns conhecidos que fizeram algo assim também, elétrica com enfase em telecomunicações =)
Postado 20 de abril de 201213 anos Autor Bom, o stano chegou hj.. ja começou ruim que veio faltando 1cp, eu confio no mlk que me vendeu, mas vai saber se o mlk que vendeu pra ele é de confiança neh, mas agora ja era vou tomar e ver se obtenho resultado, se for falso que seja pelo menos açucar auhsuahsuaas, Abrç vou começar na segunda.. 5cp por dia vao dar 20 dias só =/ e vou tomar sabado e domingo, entao vai acabar rapidinho, Abrç
Postado 23 de abril de 201213 anos Autor HJ começou o Stano ^^, treino 100%, a Dura podia ser em cp tbm aushuhas tão facil VOu dividir os 5 cp, em 5 vezes, o primeiro logo ao acordar, junto com multivitaminico, e o ultimo 1minuto antes de dormir hehe ^^ Abrç 75,5kg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.