Postado 1 de abril de 201213 anos Pessoal, eu sei que tem uns topicos falando sobre isso aqui, mas sao todos antigos e ninguem fala se teve resultados e tal. Pra quem nao sabe stomach vacuum, e uma tecnica que fortalece os musculos internos do abdomen, o Arnold usava pra ficar trincado. Se faz assim: levante-se verticalmente, coloque suas mãos em seus quadris, e exale todo o ar de seus pulmões, completamente. Infle seu tórax, e encolha seu estômago o máximo possível e segure. Visualize seu umbigo tocando sua coluna vertebral. Uma contração isométrica de “X” segundos é uma repetição. Semana 1 – 3 sets de 20 segundos Semana 2 – 3 sets de 40 segundos Semana 3 – 3 sets de 60 segundos Entao, eu queria saber a opniao de quem ja fez, se da resultados e tal. Abraco.
Postado 1 de abril de 201213 anos O arnold usva pra ficar trincado? inhas bola racho no meio agora. O stomach vacuum é usado pra diminuir a circunferencia abdominal. Ta ae um exercicio q eu precisava fazer, grandes meu deltoides e dorsais ja estão, o problema é que minha barriga tb ta meio grande.
Postado 1 de abril de 201213 anos eu ja tinha lido sobre isso, eu tb tava qerendo fazer uma epoca atras, mas nao vi relato de ninguem q tenha feito.....aí acabei nem fazendo
Postado 1 de abril de 201213 anos eu fiz um topico sobre isso esses dias achei muito interessante mas fiz umas vezes só e parei huahua mo preguiça
Postado 2 de abril de 201213 anos Autor Vou comecar a fazer hoje, 3 vezes na semana, se eu ver algum progresso em 3 semanas, eu posto aqui.
Postado 3 de abril de 201213 anos Fiz tambem uma semana, mas deu a maior preguiça e nem fiz mais. Vou ver se eu consigo fazer denovo e manter.
Postado 3 de abril de 201213 anos Eu tenho o costume de fazer no dia a dia, por exemplo, se estou no hemocentro, na fila para doar sangue, faço umas series; estou olhando o forum, faço umas séries; estou no trabalho ajudando alguem, faço umas series.
Postado 3 de abril de 201213 anos nunca farei, acho escrotíssimo ter 2 metros de ombro/costas e meio metro de barriga. fica parecendo uma naja
Postado 2 de agosto de 201212 anos The Situation iai como foram os resultados tbm quero começar a fazer, fala ai hehehe
Postado 2 de setembro de 201212 anos u.u num consigo evacuar muito a barriga ñ... vou fazer umas 3 series todo dia aqui
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.