Postado 13 de abril de 201213 anos Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou. Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato. Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro. Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido. Obrigado desde já, pelas respostas.
Postado 14 de abril de 201213 anos Whey barato é realmente dificil de achar.. vai de nacionais, Probiotica, Ethika, Nutrilatina
Postado 14 de abril de 201213 anos pra mim esse vulgo suplementos e a growth não são bons não, são muito baratos... vai na netshoes, madrugão que tem bons wheys e baratos, se procurar bem tem frete gratis tbm..
Postado 15 de abril de 201213 anos Cara se quer tomar um bom whey se preparada pra gastar uns 70 mangos. Menos que isso é whey só no rotulo, vai por mim.
Postado 15 de abril de 201213 anos Alguem aqui já tomou whey da vulgo? O custo é bom, agora o beneficio .. to afim de saber
Postado 15 de abril de 201213 anos Esses whey não vale a pena, pelo menos pra mim, afinal junto com o frete dá 66 reais.. prefiro pagar 70 conto numa outro whey e saber o que tem realmente dentro da embalagens, do que esses whey bulk.
Postado 15 de abril de 201213 anos Acabei de postar em outro tópico o Muscle Infusion, whey da Nutrex, 900g, na BB, por 16 dolares. Demora pra vir, mas planejamento faz parte da economia. https://br.bodybuilding.com/store/nutrex/muscle-infusion-black.html
Postado 16 de abril de 201213 anos Como foi dito aqui n oforum esses dias: Não existe almoço gratis. Compre algo bom, de empresa de confiança, ou nem compre.
Postado 16 de abril de 201213 anos eu to tomando whey da bodynutry mto bom , marca nova e surpreendente ate o pack deles eh bom !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.