Ir para conteúdo

Whey com bom custo beneficio

Featured Replies

Postado

Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho :D

Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou.

Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato.

Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro.

Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido.

Obrigado desde já, pelas respostas.

• Respostas 34
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pra mim esse vulgo suplementos e a growth não são bons não, são muito baratos... vai na netshoes, madrugão que tem bons wheys e baratos, se procurar bem tem frete gratis tbm..

Postado

Cara se quer tomar um bom whey se preparada pra gastar uns 70 mangos. Menos que isso é whey só no rotulo, vai por mim.

Postado

Esses whey não vale a pena, pelo menos pra mim, afinal junto com o frete dá 66 reais.. prefiro pagar 70 conto numa outro whey e saber o que tem realmente dentro da embalagens, do que esses whey bulk.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.