Postado 17 de abril de 201213 anos Autor Ai galera esse aqui Whey e Creatina: https://www.gsuplementos.com.br Realmente optimum e muito bom mais com o dinheiro que eu gasto só no whey da optimum posso estar comprando os 3 produtos da growth. Acho que irei comprar da growth msm. O que acham?
Postado 17 de abril de 201213 anos po cara, todos falaram pra comprar outro, tu quer o que? que a gente fale pra ti comprar?
Postado 17 de abril de 201213 anos Todo mundo já deu a opnião, se quer comprar do mesmo jeito, compra ué ! O money é seu -.-
Postado 18 de abril de 201213 anos as pessoas fazem topicos querendo que apenas respondemos os que eles querem ouvir
Postado 23 de abril de 201213 anos Cara o site que eu achei melhor de comprar foi o: https://br.iherb.com É melhor tomar o whey da Optinum mesmo, como nesse site é barato, dá pra manter o nível, com um preço bom... Ah, no momento do cadastro se colocar o código: 7057435 no lugar que pede: Referral E-mail or Code... que fica em baixo da senha a ser cadastrada, ainda ganha 5 dólares de desconto na primeira compra. É um site americano, por isso demora um pouco pra chegar, mas o preço é bem em conta e todas as minhas compras chegaram de boa. Valeu...
Postado 24 de abril de 201213 anos amigos, vendi todo o estoque da ETK para o site saudeja.com...em breve vai ter promoção muito interessante...como vamos mudar a cara dos rótulos "queimei' os produtos...e como tínhamos a idéia de fechar foram vendidos abaixo do preço de custo...tomei prejuízo...mas eram produtos que iriam vencer no depósito pois nem vendedores na rua temos mais...vai valer muito a pena...aproveitem.... abs.
Postado 24 de abril de 201213 anos amigos, vendi todo o estoque da ETK para o site saudeja.com...em breve vai ter promoção muito interessante...como vamos mudar a cara dos rótulos "queimei' os produtos...e como tínhamos a idéia de fechar foram vendidos abaixo do preço de custo...tomei prejuízo...mas eram produtos que iriam vencer no depósito pois nem vendedores na rua temos mais...vai valer muito a pena...aproveitem.... abs. No aguarde rs Muito bom Markus, espero que os lucros venhão daqui pra frente.. Aquela força!
Postado 26 de abril de 201213 anos vamos dar uma "repaginada". Estamos reestruturando tudo internamente pra poder fazer o produto manter a mesma qualidade só que a preços mais competitivos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.