Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TUTORIAL CLEMBUTEROL

Featured Replies

Postado

exato kkkk

ja comprou o clemb querida? como ta indo?

e ai rapaz...

comprei sim, fiz 15 dias ON... cheguei a 6ml/dia e quase nao tive colateral..

só aquela falta de estabilidade nas mãos, que para mim não chegou a ser uma tremedeira...

em termos de resultado, vou testar novamente pois a impressão que eu tive é que o EC me proporcionou uma secadinha maior que o clemb.. mas pode ser uma impressão..

• 3 semanas depois...
  • Respostas 196
  • Visualizações 153,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho 35 anos, 1,80 de altura e 83 kg. Percentual de gordura alto - 24%. Treino e faço dieta regular a mais de um ano. Vale a pena encarar um ciclo de cclembuterol para baixar esse percentual?

Postado

Ahhh pessoal e uma das minhas maiores dúvidas e que já procurei, pesquisei e nada é a seguinte: eu treino a as 5h da manhã. Portanto, pelo que li até agora não é recomendado tomar o clemb e ir treinar por conta do risco de taquicardia. Aí vem a dúvida. Por causa do horário que eu treino, qual seria o melhor horário para tomar o clembuterol visando obter a capacidade máxima dele?

Ps: e por favor, não digam para eu mudar o horário do treino pq esse é o único horário que eu tenho hehehehehe

Postado

Ahhh pessoal e uma das minhas maiores dúvidas e que já procurei, pesquisei e nada é a seguinte: eu treino a as 5h da manhã. Portanto, pelo que li até agora não é recomendado tomar o clemb e ir treinar por conta do risco de taquicardia. Aí vem a dúvida. Por causa do horário que eu treino, qual seria o melhor horário para tomar o clembuterol visando obter a capacidade máxima dele?

Ps: e por favor, não digam para eu mudar o horário do treino pq esse é o único horário que eu tenho hehehehehe

Toma o clembuterol depois do treino. Sobre a primeira pergunta, se vale a pena. Provavelmente não. Baixar de 24% é uma caminhada longa (eu comecei musculação com 27% um ano depois cheguei em 16%) e usar clembuterol agora pode ser queimar a largada, na minha humilde opinião.

Quanto tempo vc tem de treino? Qual foi o BF inicial?

Postado

Toma o clembuterol depois do treino. Sobre a primeira pergunta, se vale a pena. Provavelmente não. Baixar de 24% é uma caminhada longa (eu comecei musculação com 27% um ano depois cheguei em 16%) e usar clembuterol agora pode ser queimar a largada, na minha humilde opinião.

Quanto tempo vc tem de treino? Qual foi o BF inicial?

Valeu pela resposta shreksantana.

Eu tenho 1 ano e meio de treino. Comecei com 31% de BF. Maior concentração na região abdominal. Minha dificuldade em diminuir o BF é enorme. Por essa razão é que pensei em usar o clembuterol, já para ver se dava um up nessa perda. Me sinto agora no efeito platô com relação a perder BF pq simplesmente parou de cair e olhe que sigo a dieta corretamente (com alguns deslizes, mas são poucos).

É meu amigo, rapadura é doce mas não é mole.

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu pela resposta shreksantana.

Eu tenho 1 ano e meio de treino. Comecei com 31% de BF. Maior concentração na região abdominal. Minha dificuldade em diminuir o BF é enorme. Por essa razão é que pensei em usar o clembuterol, já para ver se dava um up nessa perda. Me sinto agora no efeito platô com relação a perder BF pq simplesmente parou de cair e olhe que sigo a dieta corretamente (com alguns deslizes, mas são poucos).

É meu amigo, rapadura é doce mas não é mole.

Estava lendo e vi que algumas pessoas alternam entre o EC e o clembuterol. 15 dias -EC e 15 dias-clembuterol. Então pergunto: a efedrina e o clemb não teriam o mesmo fim? A broncodilatacao? Isso não afetaria os 15 dias OFF?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.