Postado 20 de abril de 201213 anos Bom pessoal, é que eu ouvir dizer que suplementos como, whey, bcaa, dá espinhas, e o fato é o seguinte, é que eu já tive muitas espinhas mas fiquei 7 meses fazendo um tratamento com o genérico do roacutan, o chamado isotretinoina, e minhas espinhas acabaram, e aí to querendo tomar um whey, só que eis a questão. Se eu tomar isso vai fazer com que minhas espinhas voltem?
Postado 20 de abril de 201213 anos A maior causa de espinhas, alem da genética, é a má alimentação. Se seguir uma boa alimentação, não tem o que temer Aquela força!
Postado 20 de abril de 201213 anos Tem gente que diz que após usar whey ou creatina ou até outros suplementos tipo pré treinos apareceram espinhas.. Mas depois parou.. Aposte em uma boa alimentação cara, se você ta na fase das espinhas não é tempo de suplementar ainda.
Postado 20 de abril de 201213 anos Cara eu me alimento bem e tomo whey, creatina e malto, pow e depois q eu comecei a tomar me deu algumas, mais nao muitas tbm. Mas sei la pode ser coincidência tbm.
Postado 23 de novembro de 201311 anos Administrador Existe uma matéria sobre esse tema em nosso site: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/whey-protein-x-acne-espinhas-r239
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.