Postado 1 de julho de 201213 anos olha..tem gente que antes de guardar os ovos na geladeira tem o costume de lavar a casca para evitar bacterias eu tb consumo ovos crus..mas nem sempre...geralmente quando estou extremamente atrasado..aí nao tem jeito, vai crú mesmo
Postado 1 de julho de 201213 anos o ovo cuzido vc tem até 85% de absorção da Albumina da clara, no cru vc absorve com muita sorte 40% o ovo cru na verdade é um grande disperdicio!!! ABS
Postado 1 de julho de 201213 anos o ovo cuzido vc tem até 85% de absorção da Albumina da clara, no cru vc absorve com muita sorte 40% o ovo cru na verdade é um grande disperdicio!!! ABS da onde tu arrumou isso? que fonte?
Postado 1 de julho de 201213 anos Cara, foi em uma palestra, a muito tempo... vou procurar a fonte e te envio!!!
Postado 1 de julho de 201213 anos Cara, foi em uma palestra, a muito tempo... vou procurar a fonte e te envio!!! Acho dificil isso ser verdade. Eu ja ouvi dizer que a absorção da proteina, quando o ovo é cozido, é melhor e mais integra, mas 40% SÓ quando cru? Acho equívoco demais.
Postado 2 de julho de 201213 anos pois é Ninga, até questionei no dia da palestra, mas foi mostrado todo o estudo!!! perde muito da absorção no ovo cru!!! mas é só pensar, sendo exatamente isso ou não, não vale o ovo cru, o risco é grande e a absorção não é tão boa!!! então, cozinha essa merda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 2 de julho de 201213 anos sendo que o gosto cozido é ruim pra caralho, não gosto de ovo, nem cozido e nem frito. Foda-se a salmonela, vo fechar o nariz e mandar cru mesmo. Valeu.
Postado 2 de julho de 201213 anos Po ovo cozido ou frito é uma delicia.. ta loco, não vivo sem. hahaha Realmente, sou totalmente contra comer ovo cru.. suco de atum... essas bizarrices rss
Postado 2 de julho de 201213 anos Cara, OVO cuzido é uma delicia!!! uma alternativa é o ovo mexido com aveia e uns pedacinhos de peito de peru... caraca brother, fica uma delicia!!! come puro ou com pão integral e um cottage junto!!! noooooooooooooooooooooooossa, deu água na boca!!! kkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.