Ir para conteúdo

[relato] Ciclo Aerolin (salbutamol)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora que ja comecei, vou terminar. até sábado só.

Gozado que com EC eu perdi bastante, mas bastante meeeesmo e com a mesma rotina.

Relatando os outros dias, ainda sem colateral algum e nao vejo nenhuma mudança em absolutamente nada. kk

Agora é esperar começar academia pra valer.. porque isso ta até me desanimando, querer fazer e ter que esperar a boa vontade do detran -.-

Valeu por acompanharem ai, abraço!

• Respostas 63
  • Visualizações 27,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom tem essa, já que começou, termina!!!

talvez com ECA vc viu mais resultado, pq tinha um pouco mais de massa magra, como queimou boa parte com o ECA, o metabolismo já tá lento, ai não aparece com o Aerolin!!!

só uma hipotese

alguém concorda???

Postado
  • Autor

bom tem essa, já que começou, termina!!!

talvez com ECA vc viu mais resultado, pq tinha um pouco mais de massa magra, como queimou boa parte com o ECA, o metabolismo já tá lento, ai não aparece com o Aerolin!!!

só uma hipotese

alguém concorda???

Então, eu realmente vi gordura sumir com o EC e nao massa magra, até ganhei massa magra desde então, mas com o aerolin nao notei diferença.

Vou terminar o ciclo, fazer off com cetotifeno e fazer EC novamente.

Postado

eu ciclei aerolin quando tava ciclando oxan, entao nao sei ate onde era resultado de um e quando era de outro =x

quero fazer um ciclo só de aerolin em breve pra ver os seus reais resultados, embora tb tive otimos resultados com eca

abs

Postado

Eu acho mesmo que o EC é mais eficiente como termogenico que o aerolin.

Mas como você vem perdendo peso a um período, independente da droga que esteja usando no inicio o resultado é bem mais visível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.