Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 85
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha a propagandaaaa!! Hahaha

Eu gosto de whey de baunilha... Da Nutrilatina foi o ultimo q tomei, era bom!

Aproveitando o tópico, nunca tomei malto ou dextro, vou começar a tomar agora, no caso de no futuro eu voltar a tomar whey, posso jogar tudo junto, tipo uns 200ml de água e pôr malto/dextro juntamente com whey, ou teria que preparar e tomar separadamente, qual preparo dá mais efeito ou é indiferente?

Postado

Olha a propagandaaaa!! Hahaha

Eu gosto de whey de baunilha... Da Nutrilatina foi o ultimo q tomei, era bom!

Aproveitando o tópico, nunca tomei malto ou dextro, vou começar a tomar agora, no caso de no futuro eu voltar a tomar whey, posso jogar tudo junto, tipo uns 200ml de água e pôr malto/dextro juntamente com whey, ou teria que preparar e tomar separadamente, qual preparo dá mais efeito ou é indiferente?

Postado

pode ser junto ou separado..vc primeiro toma o malto/destro e depois a whey..ou pode ser tudo junto no mesmo shake

Postado

O sabor da ON é uma bosta, na minha opinião claro. Nunca mais compro nada deles.

Comprei um ON hidrolisado de chocolate, e sinceramente tomei umas duas vezes e depois joguei no lixo.

Para alertar também, o whey isolado da dymatize sabor berry blast é horrível também, mandei pro lixo.

Agora só tomo os que eu já conheço e gosto, chega de testar marca nova. Aliás acho que nas lojas deveriam ter uma pequena amostra grátis pra vc experimentar o sabor antes de comprar.

abs

Postado

O sabor da ON é uma bosta, na minha opinião claro. Nunca mais compro nada deles.

Comprei um ON hidrolisado de chocolate, e sinceramente tomei umas duas vezes e depois joguei no lixo.

Para alertar também, o whey isolado da dymatize sabor berry blast é horrível também, mandei pro lixo.

Agora só tomo os que eu já conheço e gosto, chega de testar marca nova. Aliás acho que nas lojas deveriam ter uma pequena amostra grátis pra vc experimentar o sabor antes de comprar.

abs

po..mas tb tu comprou logo hidrolisado..o gosto dele é diferente e ruim mesmno...

sobre o dinamatize...eu nao me aventuro em pegar esses sabores exoticos...parece que ou vc quis fazer de experiencia e nao gostou, ou nao tinha outro sabor dessa marca

Postado

comprar um whey e se arrepender, tudo bem...

mas agora, comprar um e colocar fora pq o gostinho tava ruim... Ahhh, por favor!

Boiolas!

cara já ouviu aquela frase, life is too short to drink bad wine

eu to assim, não gostei é lixo, compro outro

abs

Postado

com quem pode não se brinca, né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tmb não jogo fora não, ainda mais pq não é barato, mas cada um, cada um!!!

eu como só tomo Solaris e sei que o sabor é top, então não me preocupo muito com qual pegar!!!

tem uma proteína nossa de Abacaxi, banana e laranja, parece bala juquinha de tuti-fruti... uma delicia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.