Postado 18 de junho de 201213 anos Então, já treino a mais de 1 ano e vou fazer meu primeiro ciclo, vou usar essa modinha do halovar kk Vou usar apenas 1 pote, pois vai ser o primeiro ph, então to meio receoso. Vou usar como manda o pote, 2caps por dia Agora a minha tpc vai ser a seguinte: 15 dias de tamoxifemo = 20 mg Tá bom, ou é pouco ? Agora, eu não custo usar silimarina nem tribulus, prefiro usar os alimentos funcionais, será que dá algum caô ? Tipo, alimentos bons para o figado e aumentar o libido,será que bastam ? Dei uma pesquisada, mas não achei nada relativo a esses alimentos funcionais na tpc. Levando em conta que o halovar não é tão toxico assim e nem mexe muito no eixo hormonal, correto ? Valeu galera !
Postado 19 de junho de 201213 anos pois é, tamox 30 dias e coloca silimarina sim, junto com os alimentos!!!
Postado 20 de junho de 201213 anos Coloca a silimarina só depois da tpc. O tamox não é um mar de rosas não. É toxico ao figado e cheio de colaterais também.
Postado 13 de julho de 201212 anos Quando eu fiz meu ciclo de halovar tomei só o recycle da purus lab tb e fiquei de boa, perdi só 1 kg mas já recuperei, recomendo.
Postado 13 de julho de 201212 anos o recycle é bom sim mas acho muito caro, só um tamox e anti-oxidantes ja estaria bom
Postado 14 de julho de 201212 anos se pegar lá fora é bom... mas aqui é o preço de comprar 2 Halovar!!!
Postado 14 de julho de 201212 anos Eu peguei o recycle mais barato que o halovar aqui no rio Body.. Mas foi diferença de 30 reais. os 2 juntos deu 290 moedas!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.