Postado 26 de junho de 201213 anos cara achei uma boa opção esse Leucix segue a tabela dele Informações Nutricionais - Leucix Porção: 30g (1 colher medida) Quantidade por porção %VD* Valor Energético 76 kcal 4 Carboidratos 19 g 6 Vitamina C 45 g 100 Vitamina B6 1,3 g 100 Zinco 7 g 100 Magnésio 180 mg 69 Cromo GTF 35 mcg 100 L-Leucina 8 g Só não entendi o seguinte: Como em uma porção de 30g tem 45g de vitamina C???
Postado 26 de junho de 201213 anos cara achei uma boa opção esse Leucix segue a tabela dele Informações Nutricionais - Leucix Porção: 30g (1 colher medida) Quantidade por porção %VD* Valor Energético 76 kcal 4 Carboidratos 19 g 6 Vitamina C 45 g 100 Vitamina B6 1,3 g 100 Zinco 7 g 100 Magnésio 180 mg 69 Cromo GTF 35 mcg 100 L-Leucina 8 g Só não entendi o seguinte: Como em uma porção de 30g tem 45g de vitamina C??? ihhh é verdade..nao tinha visto isso
Postado 26 de junho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falha na impressão da embalagem, certeza que ninguém nunca reparou e informou!!!
Postado 27 de junho de 201213 anos Já usei, caríssimo como todo suplemento da vitafor... 80 reais jogado no lixo =)
Postado 27 de junho de 201213 anos Já usei, caríssimo como todo suplemento da vitafor... 80 reais jogado no lixo =) vitafor pareçe ser boa mas muito cara mesmo.. o whey deles tava o preço de um importado... heraldo.. quando você manipulou a leucina, precisou de receita?
Postado 27 de junho de 201213 anos Já usei, caríssimo como todo suplemento da vitafor... 80 reais jogado no lixo =) pois é..eu falei lá atras que..quem tem dinheiro pra isso ate vale a aquisição mas pela informação do rotulo me pareceu um bom suplemento mas com certeza deve haver outros modos com o melhor CxB mas a informação do produto parece ser bem atrativa...salgadinho ta o preço isso nao nego
Postado 27 de junho de 201213 anos Simples, achei ruim porque "BOM" está longe de ser... rsss Me baseio nisso não falando na qualidade indiscutivel dos produtos da vitafor.. mas pelos benefícios diretos mesmo. Se você compra buscando algum resultado a mais, melhor recuperação, mais força etc etc etc.. é $ no lixo sim. Talvez quem treine ainda mais, em nivel profissional ou quase isso perceba diferença. Mas com meu treino.. 0. E olha que é puxado.
Postado 27 de junho de 201213 anos Simples, achei ruim porque "BOM" está longe de ser... rsss Me baseio nisso não falando na qualidade indiscutivel dos produtos da vitafor.. mas pelos benefícios diretos mesmo. Se você compra buscando algum resultado a mais, melhor recuperação, mais força etc etc etc.. é $ no lixo sim. Talvez quem treine ainda mais, em nivel profissional ou quase isso perceba diferença. Mas com meu treino.. 0. E olha que é puxado. nuss...tenso eu nunca usei ele..mas ja que vc usou e ta dizendo.. eu achei a informação dele boa..meio cara..mas...fazer o que? rsrsr
Postado 27 de junho de 201213 anos bom, eu nunca usei!!! como a Whey que eu tomo tem bastante BCAA e eu uso ela 3X ao dia, pra mim é completamente dispensável!!! mas é isso ae, bom saber Ninga!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.