Postado 28 de junho de 201212 anos Ai pessoal e sobre o GH vit pois eu vi se não me engane o Heraldo falando sobre a leucina e olhando o Gh vit ele tem leucina e muitos outros itens na composição, ai eu pensei seria bom comprar ele por esse motivo ? muitos falam que é ruim pelo fato de não cresceram ja que se trata de um hormônio do crescimento, mas sera que valia a pena compralo pelo fato de querer aumentar a massa muscular e não crescer em tamanho ? Ai esta a tabela dele. Vale a pena ?
Postado 28 de junho de 201212 anos ^^ lixo eu mesmo ja defendi muito GH..hoje quero distancia deles kkkkkkkkkk
Postado 28 de junho de 201212 anos Autor kkkkkkkkk então axo q realmente não vale compra vo de malto+creatina mesmo no pos treino paro mês '--'
Postado 28 de junho de 201212 anos Se liga cara, qual tua idade? esses pró hormonal só tem futuro vc tomar lá pra depois dos 21 ou 22, e com um bom tempo de treino jaa... pq ate ai o nosso corpo ainda ta em formação e com os hormonios a flor da pele, se ja tem mto, pra q colocar mais??? mais se tu ja tiver uma idade mais alta, pode ser boa ideia, mais eu ainda fico com o Malto+Creatina tbm.. hehe
Postado 28 de junho de 201212 anos Cara, isso ai é água colorida pra tirar dinheiro do povo!!! vai por mim, não vai fazer nem cócegas!!! ABS
Postado 28 de junho de 201212 anos Autor rsrsrs vlw pessoal vou de malto + creatina mesmo e ate compra um whey vou bota umas proteínas para dentro logo apos o treino como frango, aveia, leite e ovos.
Postado 28 de junho de 201212 anos chiin... acho que já é o 5º tópico sobre suplementos que tu cria, sério mesmo... esses tabletes ai são de whey protein.. o bcaa é encontrado nas proteinas, logo o whey tbm vai ter bcaa.... como disseram acima, vai notar diferença tomando 6g de proteina por dia?? não e pensei umas 5 vezes antes de comprar produtos da midway
Postado 28 de junho de 201212 anos o primeiro "suplemento" que comprei na vida acho q foi esse ou uma variação pre historica deste huahua lembro ate hoje... parecia um xaropinho com conta gotas, comprei em 2001 acho, no corpo perfeito hahaha santa inocencia.
Postado 29 de junho de 201212 anos o primeiro "suplemento" que comprei na vida acho q foi esse ou uma variação pre historica deste huahua lembro ate hoje... parecia um xaropinho com conta gotas, comprei em 2001 acho, no corpo perfeito hahaha santa inocencia. vivendo e aprendendo ein sdiugadsaiugdsgiudsa
Postado 29 de junho de 201212 anos Pois é Taerone, já muita gente cair no conto do "percursor de GH", a midia é foda!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.