Postado 4 de julho de 201212 anos Autor ah so agora q minha pele estabilizou, nao sei se mando outro ciclo não tao cedo =x
Postado 4 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk, manda no final do ano!!! ai já estabilizou bastante!!!
Postado 4 de julho de 201212 anos Autor pow mas se nao tivesse mais essa putaria de maré sei das quantas esse pre treino ia sair menos de 100 conto, pedia tranquilo ate pq eu nao gasto com suplementaçao, so com com comida, so uso pre treino ou queimador. eu acostumei treinar com pre treino e ta foda sem viu =/ to quebrando o galho nessa epoca de vacas magras (ou secas saradas kkk) com eca mas nao é a mesma coisa. gosto da vascularização tb, tava querendo comprar um remedinho barato que os fisiculturistas usam pra vascularizar mas tenho medo de ser forte e deixar minha cara cheia de veias kkkk
Postado 5 de julho de 201212 anos pow mas se nao tivesse mais essa putaria de maré sei das quantas esse pre treino ia sair menos de 100 conto, pedia tranquilo ate pq eu nao gasto com suplementaçao, so com com comida, so uso pre treino ou queimador. eu acostumei treinar com pre treino e ta foda sem viu =/ to quebrando o galho nessa epoca de vacas magras (ou secas saradas kkk) com eca mas nao é a mesma coisa. gosto da vascularização tb, tava querendo comprar um remedinho barato que os fisiculturistas usam pra vascularizar mas tenho medo de ser forte e deixar minha cara cheia de veias kkkk kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri
Postado 6 de julho de 201212 anos Autor Dilatex??? nao, vasculat acho q é o nome, super baratinho, fisiculturistas usam e abusam kkk
Postado 6 de julho de 201212 anos Autor baratin mas nem espalha kkk nao gosto de revelar todos os pulos do gato kkk
Postado 6 de julho de 201212 anos baratin mas nem espalha kkk nao gosto de revelar todos os pulos do gato kkk pulo do gato, só se for o pulo do frango kkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.