Postado 17 de julho de 201212 anos oque seria uma dieta de BULK ? oxxi,pesquisa no forum e concordo com o body,muito novo. e vamo para de atrapalhar o relato do cara ne? ae,otimos ganhos! vamo que vamo.
Postado 17 de julho de 201212 anos verdade brother... pesquisa nos fixos do forum sobre dieta de bulk, monta uma pra vc e depois abre um topico pra vc, blz??? ABS
Postado 17 de julho de 201212 anos legal, ta indo bem hehe bom saber que definindo tb ta dando espinhas? e curti o esculário, é de ouro puro? kkk abs
Postado 18 de julho de 201212 anos ta fazendo um bom efeito heim parabens não vejo a hora de tomar o meu....
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor legal, ta indo bem hehe bom saber que definindo tb ta dando espinhas? e curti o esculário, é de ouro puro? kkk abs E ae Taerone! Espinhas deu uma ou outra,e algumas nas costas mas tá de boa,até agora não tive nenhum colateral! é de ouro puro sim kkk continue acompnhando vlww!
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor ta fazendo um bom efeito heim parabens não vejo a hora de tomar o meu.... Tuner, Ta fazendo um efeito bacana,recomendo! Abrax
Postado 18 de julho de 201212 anos Guilherme Mariano vc sta com mt ganhos mt bom! pow tou mais ou menos nesse dia do ciclo tb n tive tanto ganho assim. estou comendo bem mas acho que isso e de cada um! manter foco ai e aguardar o final. vlw
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor Guilherme Mariano vc sta com mt ganhos mt bom! pow tou mais ou menos nesse dia do ciclo tb n tive tanto ganho assim. estou comendo bem mas acho que isso e de cada um! manter foco ai e aguardar o final. vlw Icaru, Os ganhos vai de cada pessoa e de como o organismo de cada um irá agir,estou muito feliz com meus ganhos tbm,vamos aguardar até o final. Abrax
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor Pessoal, Estou pensando em fazer um ciclo depois do halovar. 8- DURA -LANDERLAN 7 - DECA O que vocês acham melhor,eu fazer após o ciclo do halovar ou fazer a TPC e depois fazer o ciclo com dura e deca?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.