Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor Ombro e Peitoral hoje.. 30 minutos após o treino. Ainda meio inchadinho. Barriga diminuindo, massa magra aumentando.. 70KG.. Ombros Peitoral Talvez eu devesse postar só de semana em semana, não é?
Postado 7 de agosto de 201212 anos Ombro e Peitoral hoje.. 30 minutos após o treino. Ainda meio inchadinho. Barriga diminuindo, massa magra aumentando.. 70KG.. Ombros Peitoral Talvez eu devesse postar só de semana em semana, não é? sinceramente? acho mais valido postar de 3 em 3 meses melhor pra controlar mais a ansiedade tb nao acho bom ficar se medindo sempre e sempre se pesando...da uma aliviada nisso..vai treinando e esquece dessas coisas...isso aí ate prejudica a tua evolução ate..pq vc fica com isso encucado na cabeça abçs
Postado 7 de agosto de 201212 anos Beleza, valeu Heraldo! Farei isso. =] Pow mano agente te ajudamo agora curte nossos comentários, isso ajuda na nossa reputação.
Postado 7 de agosto de 201212 anos Pow mano agente te ajudamo agora curte nossos comentários, isso ajuda na nossa reputação. poxa..sinceramente..nem esquento pra isso..rsrsrsr
Postado 7 de agosto de 201212 anos poxa..sinceramente..nem esquento pra isso..rsrsrsr rsrsrsrsrsrs eu sou foda...
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor Samuel, comprei esse Kit aqui pra mim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429788329-kit-anilhas-2-barras-de-40cm-barra-de-120m-hand-grip-_JM
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.