Ir para conteúdo

Duvidas Sobre O Monster Extreme Black(probiótica)

Featured Replies

  • Respostas 37
  • Visualizações 15,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a Ethika nunca fez nenhum né Markus!!! a Solaris tem 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quase não vendo eles!!! kkkkkkkkkkkkkk

nenhum...rsrs...não poderia lançar produtos que não acredito visando apenas a venda...não sou assim.
Postado

sabe que packs eu acreditaria?

1 comprimido com vitaminas e minerais (tipo ALL IN)

x comprimidos de Beta alanina (1,6g)

x comprimidos de citrulina (2g)

x comprimidos de arginina (3g)

x comprimidos de Leucina (3g)

aí sim, poderiam estar todos num único pote e em saquinhos separados....ter as cores exorbitantes, mas sem blá blá blá...os ativos falam por si.

Manteria minha suplementação de Glutamina, Whey e Creatina

Pronto!!! Nada mais...(os EAs eu não comento...rsrs)

Postado

opa..um sonho bom...rsrsrs

duvido que eles vao colocar nesses packs algo que faça pessoa crescer de verdade

essas empresas colocam um bagulho que no final vai ter um retorno financeiro enorme para elas, e nós consumidores, nao teremos resultado algum com isso significativo...para fins de ganhos musculares

por isso que os nomes sao mirabolantess, animal, monster, extreme black, rsrsrsrss...só marketing em cima disso...

se falassem que sao polivitaminicos..esses packs doidos iriam ficar nas prateleiras encalhados..rsrsrs..pra sempre kkkkkkkkk

Postado

tb concordo...puro poli (vitaminínicos e minerais) que abusam da boa fé dos consumidores (aqueles leigos) que compram na expectativa maior que o próprio nome do produto....uma pena...uma falta de ética, caráter e responsabilidade.

Postado

tb concordo...puro poli (vitaminínicos e minerais) que abusam da boa fé dos consumidores (aqueles leigos) que compram na expectativa maior que o próprio nome do produto....uma pena...uma falta de ética, caráter e responsabilidade.

é por isso que eu falo que a ANVISA deveria entrar aí...isso pra mim é propaganda enganosa já

Postado

usa tds dias de treino, deu gas porque é 1°coisa que vem usando, então é normal

sentir o gas, mas não vale a pena gastar c/ suplemento assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.