Ir para conteúdo

Duvidas Sobre O Monster Extreme Black(probiótica)

Featured Replies

Postado

Olá pessoal sou novo aqui e esse é meu primeiro topico...

Hoje dia 16/07/12 comecei a tomar meu M.E.Black(Probiótica) e gostei muito hj me deu um gás muito forte no treino não deu fadiga nenhuma e consegui aumenta peso em 2 exercicios(é pouco mais é só meu primeiro sache) mais teve um lado meio que ''ruin''.. deu muita muita sede minha garganta tava secando de mais eu tava bebendo agua igual loko e msm depois do treino eu estou tomando muita agua pq a sede ta tensa d mais.. sei que faz bem beber muita agua mais a duvida é sobre o seguinte.. é melhor eu tomar só 3 saches essa semana ou ja posso tomar todo dia? tipow falaram que é melhor só 3 saches essa semana pro meu corpo acostumar..

Obs: eu só tomo um sache(12 comprimidos) antes do treino e nada após.. e não estou tomando nenhum outro suplemento vou tomar whey protein mais só daki a 2 semanas..

  • Respostas 37
  • Visualizações 15,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sério que tu gastou dinheiro com isso??? porra brother, desculpa falar, mas jogou dinheiro fora!!!

esse gas que vc sentiu, é da cafeína...

bom, toma um por dia que tá bom... e manda água pra dentro!!!

ABS

Postado
  • Autor

Pow vey muitos dizem que é jogar dinheiro fora mais conheço muitos que tomaram e tão gigantes hj e pegando um peso extremamente absurdo acho que vai do corpo de cada um como vai reagir com o suplemento as vezes pode me fazer um bem do caramba e as vezes n..

Postado

cara, te falo isso pq trabalho no ramo!!! quem tá grande pode acreditar, não é graças ao pack, e sim a dieta e treino!!!

pode ser que usaram algum recurso ergogênico, mas vai saber!!!

mas usa e relata o que vc tá achando!!!

ABS

Postado

na boa... isso e lixo mano...

nada mais e que um polivitaminico em doses cavalares...um polivitaminico baratin teria um cxb melhor...

so se esse bagulho teu tiver hormonio dentro rsrsrsr

e eu digo q o que vc teve nada mais e que efeito psicologico...se nao, ate eu quero tomar essa bagaca ai...

na boa...na proxima vez pesquise pra tu nao ser enganado por marketing como milhoes por ai q sao e que nao pesquisam antes de saber se o produto e eficaz ou nao

cola com agente aqui q tu vai se dar bem :)

abcs

Postado

em maio tava pensando em comprar um animal pack

ainda bem que não tomei nenhuma decisão precipitada

começei a pesquisar e participar aqui do fórum

bem melhor, investi na minha dieta e meu bolso agradece!!!

Postado

Olá pessoal sou novo aqui e esse é meu primeiro topico...

Hoje dia 16/07/12 comecei a tomar meu M.E.Black(Probiótica) e gostei muito hj me deu um gás muito forte no treino não deu fadiga nenhuma e consegui aumenta peso em 2 exercicios(é pouco mais é só meu primeiro sache) mais teve um lado meio que ''ruin''.. deu muita muita sede minha garganta tava secando de mais eu tava bebendo agua igual loko e msm depois do treino eu estou tomando muita agua pq a sede ta tensa d mais.. sei que faz bem beber muita agua mais a duvida é sobre o seguinte.. é melhor eu tomar só 3 saches essa semana ou ja posso tomar todo dia? tipow falaram que é melhor só 3 saches essa semana pro meu corpo acostumar..

Obs: eu só tomo um sache(12 comprimidos) antes do treino e nada após.. e não estou tomando nenhum outro suplemento vou tomar whey protein mais só daki a 2 semanas..

sobre a sua dúvida, liga na probiotica eles vão saber te responder certinho, na ponta da lingua ^^

Postado

sobre a sua dúvida, liga na probiotica eles vão saber te responder certinho, na ponta da lingua ^^

acho que nem valeria a pena ele ligar..rsrsrs

pode tomar todo dia sim

ja que ele comprou ele tem que tomar...mas eu preferiaria tu ter comprado uma whey e um malto e ainda sobrava dinheiro pra tu comprar um polivitaminico baratinho de 30 merreis

abçs

Postado

acho que nem valeria a pena ele ligar..rsrsrs

pode tomar todo dia sim

ja que ele comprou ele tem que tomar...mas eu preferiaria tu ter comprado uma whey e um malto e ainda sobrava dinheiro pra tu comprar um polivitaminico baratinho de 30 merreis

abçs

é verdade... o unico pack que um dia prestou era o Animal Stack!!! hehehehehehehehehe

aquele era bruto e só o antigo, o novo não presta!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.