Postado 20 de julho de 201212 anos a malto da Atlethica dissolve na boa... a da Solaris tmb... foram as unicas que eu usei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tmb prefiro Dextro é mais facil dissolver albumina toda num copo com colher do que o malto na coqueteleira kkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos é mais facil dissolver albumina toda num copo com colher do que o malto na coqueteleira kkkkkkkkkkkkkk Por essas e outras, dextrose>malto
Postado 20 de julho de 201212 anos é mais facil dissolver albumina toda num copo com colher do que o malto na coqueteleira kkkkkkkkkkkkkk porra, que malto vc tem usado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos porra, que malto vc tem usado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2) kkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos porra, que malto vc tem usado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (3) kkkkkkkkkkkkkkkk O da athletica dissolve tudo com 5 segundos no shaker.
Postado 20 de julho de 201212 anos Eu adoro comer o pó do malto!!!!!!! De morango então, delicia. HUAHUAHUAAUH Eu compro o MaltoDextrin da BodyAction de Morango Silvestre e quando fica o resto grudado eu meto a colher na coqueteleira e como huahuahuaa.
Postado 20 de julho de 201212 anos caraca brother... Bodyaction = açucar puro com sabor!!! evita essa marca tmb... procura da atlethica, melho CxB, produto legal com preço bom!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos Bodyaction ? Melhor usar nesquik kk Nesquik também é gostoso de comer so o pó.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.