Postado 25 de julho de 201212 anos Estou querendo tomar 30ml de Stanozolol, Alguem ai já tomou que possa me orientar? Preciso de ajudas.
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor Quero tomar 30ml de Stanozolol, não sei como tomar, alguem me ajuda? Estava pensando em tomar: Seg - Qua - Sex Ter - Qui tomando 1ml ate acabar os 30, esta certo?
Postado 25 de julho de 201212 anos vc é homem ou mulher??? hahahaha precisamos de um mínimo de informações neh!
Postado 26 de julho de 201212 anos Leia os tópicos e siga o padrão minimo.. informações/objetivos/tempo de treino/ etc etc etc... Esse não tem salvação. Trancado.
Postado 27 de julho de 201212 anos claro,estamos aqui pra isso. 1- comece lendo os fixos. 2- se a duvida persistir,leia outros topicos 3- se ainda tiver com duvida,leia topicos. 4- se continuar com a mesma duvida,aê você cria outro topico. ps.: ninguem vai te ajudar a ensinar a tomar e muito menos criar ciclos e TPC. então pesquisa.
Postado 27 de julho de 201212 anos é amigo... falta pesquisa... e vai descobrir que Stano sózinha não é das melhores idéias... mas pesquisa mais... evite fazer as coisas por impulso, vc concerteza vai acabar se arrependendo!!! ABS
Postado 31 de julho de 201212 anos Stano sozinho vai te deixar broxa !!!! e 2 dias q vc parar de tomar vc ja senti o efeito no sentido força no seu treino....Stano otimo produto para quem é atleta e q evitar lesao pois ele é altamente COLAGENOZO.....Se vc poder incluir um Durateston ai seria ótimo....
Postado 31 de julho de 201212 anos a Stano realmente baixa bem a Libido, por isso o ideal é colocar um testo como base do ciclo...
Postado 10 de agosto de 201212 anos Nao se cicla stano sem testo nao,entao poe dura ou enantato junto,8 semanas fica bom...certo é 2ml dsdn..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.