Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta Bulking Do Zyzz

Featured Replies

Postado

Não mano Taerone, meu comentário não foi direcionado a você e sim a comentários nesse estilo

Falta de humildade e informação, é triste ver em um fórum em que cujo nome é "fisiculturismo" e ainda tem pessoas que tratam do assunto AEs como se fosse o fim do mundo e se jugam melhores por serem "Naturais", acho é que ta no fórum errado.

Foi mal cara é que eu não concordo muito com isso, tem tanta gente que se mata no fisiculturismo natural e ninguém reconhece e esse cara fica famoso e tem bons resultados com a ajuda de aes.

Se eu falei alguma coisa que não gostou foi mal de novo, eu reconheço que eu errei e vou prestar mais a atenção no que escrevo.

• Respostas 78
  • Visualizações 56,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mano na humilde tamo só tirando sarro, nada de maiss (pelo menos na parte do gay pq a causa da morte dele eu nem sei)

nada contra gays, nada a favor tbm hahaha

e nada contra o zyzz, o shape dele era foda

e como o cara disse ali em cima: "uma coisa eu tenho certeza; vou viver mais do que ele." (ESPERO!!!) kkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

ow osmar tu consegue a dieta cutting dele tb? kkkk

ow osmar tu consegue a dieta cutting dele tb? kkkk

eu ja postei , da uma olhada ta um pouco depois de voc pergunta a dieta e o ciclo , coloquei a dieta cutting dele e o ciclo completo

Postado

eu ja postei , da uma olhada ta um pouco depois de voc pergunta a dieta e o ciclo , coloquei a dieta cutting dele e o ciclo completo

opa vou ver, valeu

:P

Postado

Foi mal cara é que eu não concordo muito com isso, tem tanta gente que se mata no fisiculturismo natural e ninguém reconhece e esse cara fica famoso e tem bons resultados com a ajuda de aes.

Se eu falei alguma coisa que não gostou foi mal de novo, eu reconheço que eu errei e vou prestar mais a atenção no que escrevo.

Tranquilo mano, caso encerrado, desculpas da minha parte também...

Postado

Não entendo tb, faz um dieta pra voce cara, D: pra que usar a dieta de outro?

pega como base apenas..

realmente nao é o ideal seguir dieta dos outros

geralmente é tudo montado pro biotipo e necessidades do cara, sem contar a individualidade e a preferencia das escolhjas

mas devo confessar que é tentador seguir o modelo dos outros kkk sempre parece q tem uma sacada legal ali, sempre curto ver a dieta desses caras e pegar o maximo possivel de informação pra usar kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.