Postado 27 de julho de 201212 anos Não mano Taerone, meu comentário não foi direcionado a você e sim a comentários nesse estilo Falta de humildade e informação, é triste ver em um fórum em que cujo nome é "fisiculturismo" e ainda tem pessoas que tratam do assunto AEs como se fosse o fim do mundo e se jugam melhores por serem "Naturais", acho é que ta no fórum errado. Foi mal cara é que eu não concordo muito com isso, tem tanta gente que se mata no fisiculturismo natural e ninguém reconhece e esse cara fica famoso e tem bons resultados com a ajuda de aes. Se eu falei alguma coisa que não gostou foi mal de novo, eu reconheço que eu errei e vou prestar mais a atenção no que escrevo.
Postado 27 de julho de 201212 anos isso aae galera nao vamos brigar por causa do zyzz q nem esta mais entre nós rs
Postado 27 de julho de 201212 anos mano na humilde tamo só tirando sarro, nada de maiss (pelo menos na parte do gay pq a causa da morte dele eu nem sei) nada contra gays, nada a favor tbm hahaha e nada contra o zyzz, o shape dele era foda e como o cara disse ali em cima: "uma coisa eu tenho certeza; vou viver mais do que ele." (ESPERO!!!) kkkkkkkkkkkkk
Postado 27 de julho de 201212 anos "uma coisa eu tenho certeza; vou viver mais do que ele." (ESPERO!!!) kkkkkkkkkkkkk Todos aqui vamos...
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor ow osmar tu consegue a dieta cutting dele tb? kkkk ow osmar tu consegue a dieta cutting dele tb? kkkk eu ja postei , da uma olhada ta um pouco depois de voc pergunta a dieta e o ciclo , coloquei a dieta cutting dele e o ciclo completo
Postado 27 de julho de 201212 anos eu ja postei , da uma olhada ta um pouco depois de voc pergunta a dieta e o ciclo , coloquei a dieta cutting dele e o ciclo completo opa vou ver, valeu
Postado 27 de julho de 201212 anos Foi mal cara é que eu não concordo muito com isso, tem tanta gente que se mata no fisiculturismo natural e ninguém reconhece e esse cara fica famoso e tem bons resultados com a ajuda de aes. Se eu falei alguma coisa que não gostou foi mal de novo, eu reconheço que eu errei e vou prestar mais a atenção no que escrevo. Tranquilo mano, caso encerrado, desculpas da minha parte também...
Postado 27 de julho de 201212 anos Não entendo tb, faz um dieta pra voce cara, D: pra que usar a dieta de outro? pega como base apenas..
Postado 27 de julho de 201212 anos Não entendo tb, faz um dieta pra voce cara, D: pra que usar a dieta de outro? pega como base apenas.. realmente nao é o ideal seguir dieta dos outros geralmente é tudo montado pro biotipo e necessidades do cara, sem contar a individualidade e a preferencia das escolhjas mas devo confessar que é tentador seguir o modelo dos outros kkk sempre parece q tem uma sacada legal ali, sempre curto ver a dieta desses caras e pegar o maximo possivel de informação pra usar kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.