Postado 17 de agosto de 201212 anos Autor kkkkkkkk que isso, se for so por causa do tamanho manda o maridão fornecer o silicone =P rsrsrsrsrs.... Péssima idéia... Tenho pavor de hospital e tudo que seja relacionado... rs' E nem sou casada ainda.... Por enquanto sou só noiva! rs' Se pedir uma coisa dessas antes de casar espanto o noivo! kkkkk....
Postado 17 de agosto de 201212 anos rsrsrsrsrs.... Péssima idéia... Tenho pavor de hospital e tudo que seja relacionado... rs' E nem sou casada ainda.... Por enquanto sou só noiva! rs' Se pedir uma coisa dessas antes de casar espanto o noivo! kkkkk.... kkkkkk espantar nada, duvido que ele nao iria gostar da ideia...mas realmente se tem pavor de entrar na faca aí fica dificil...mas vc tem q ficar orgulhosa pq o tanto que tem de mulher que tenta diminuir a gordura excessiva dos seios pra deixar eles rejuvenescidos...
Postado 17 de agosto de 201212 anos Pois éh... Acho que a falta de disposição deve ser por conta do treino novo que me deixou quebrada. rs' Uma preguiça além do normal nessa semana.¬¬ Sim os seios estão mais rígidos!! Mas eu acho que prefiro que permaneçam com gordura acumulada!! rsrsrsrs.... Pq já são tão pequenos, se diminuírem mais daqui a pouco fico sem nada! rs' sinto muito em dizer..mas se ele tem gordura..vai ficar bem menor ainda..rsrsr
Postado 23 de agosto de 201212 anos Autor kedê?? morreu??? KKKKKkkkkkk...... Morri não!!! Tô viva e maraaaa.... =DD Sem tempo para postar.. Rs' Trabalhando muiitooo...¬¬¬ E também para postar todos os dias a mesma coisa, fica chato.. Estava deixando para postar só amanhã (6ª feira). Rs' Bjuus e obrigada pela preocupação!
Postado 23 de agosto de 201212 anos Autor Então pessoal que acompanha e estava sentindo falta dos meus posts!! rs' Fechando a 4ª semana de uso do THERMO FIRE HARDCORE com ótimos resultados... Não perdi mais nenhum quilo: Isso significa que parei de catabolizar!!! Uhul!! Continuo pesando 57kg... Nenhum a mais e nem a menos. Em 4 semanas perdi apenas um misero quilo MUITO FELIZ.. Pq não perdi massa magra. Estou bastante musculosa/definida e seca.. O pessoal fica tudo comentando e elogiando meu corpo!! As roupas não cabem mais (largas demais). Perder peso na balança realmente não era meu foco.. Queria mesmo definir e estou conseguindo alcançar meu objetivo!! Continuo suando demasiadamente e com a frequência urinária aumentada nas primeiras horas após o uso do termo. Essa semana senti um tiko a mais de disposição e força!! Até que tem dado uma boa resistência!! Isso é tudo... Ah... Vou marcar minha avaliação física para semana que vem.. Assim que fizer corro para postar aqui os resultados!! Estou ansiosa para ver o resultado real do uso do termo aliado à dieta e treino pesado. Bjuus
Postado 23 de agosto de 201212 anos Autor Ah.... quase 1.200 visualizações... O pessoal está acompanhando..
Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor Uma pergunta aos poucos que me respondem: O uso de cafeína altera alguma coisa no emocional??? Tenho mudado repentinamente de humor com muita frequencia. Teria algo haver com o termogenico?? Estou muito deprimida ultimamente, inclusive sem ânimo para treinar. Espero melhorar logo. Bjuus
Postado 24 de agosto de 201212 anos Uma pergunta aos poucos que me respondem: O uso de cafeína altera alguma coisa no emocional??? Tenho mudado repentinamente de humor com muita frequencia. Teria algo haver com o termogenico?? Estou muito deprimida ultimamente, inclusive sem ânimo para treinar. Espero melhorar logo. Bjuus Já viu nos filmes quando as pessoas ficam depre... ou agitadas demais... enfim.. com temperamento muito alterado... e um perdido qq do filme diz "é o açucar" ... pode-se aplicar isso para a resposta da sua pergunta.. alterando apenas uma coisinha... "é a falta do açucar"... A cafeína por sí só não pode ser responsável por mudar o temperamento... junto ao restrito consumo do açucar vem o stress dos músculos do treino.. o tempo de recuperação inadequado... e claro.. as noites de sonos incapazes de refazer 100% das necessidades físicas e mentais... Fique atenta a isso.. dependendo da intensidade disso é um sinal que seu corpo está dando para dizer que precisa ir mais devagar... abraços !
Postado 28 de agosto de 201212 anos sinto muito...mas este relato eu desisti de acompanhar pq a pessoa que criou o topico abandonou o proprio... nao venho mais...abcs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.