Postado 26 de agosto de 201212 anos Autor Pois é... depois de anos lutando contra o ferro a curiosidade falou mais alto.. aahahahaah Eu descobri que não tenho nenhum incômodo de azia se tomar a caps junto a uma grande refeição... mas a dor de cabeça continua rolando, só me preocupa qdo chegar em 3 caps, se isso não ficará potencializado. Pô ninga, acompanhei um pouco seu relato, apesar de não me manifestar por lá... e eu sempre usei chás, mas por gostar mesmo, não pelos fitoquímicos e tals... inclusive aquele de Anis, o de Boldo (alguns estranham) mas eu gosto mesmo, já tomava por gostar e Cidreira é o meu preferido. Vou testar o Boldo antes de dormir, apesar de não ter sentido desconforto hj ainda, vamos ver com a segunda caps. O Halovar eu peguei com o GUILSILVA aqui mesmo, junto com o flaxseed. Daqui há pouco vou abrir uma caps pra ver direito, se der já tiro uma foto tb. E o Foca tá quase sempre lá em lesões!!
Postado 26 de agosto de 201212 anos Everton isso acontece comigo no roacutan se o tomo junto ao almoço ao invés de depois, meu estomago fica "sussa" como diz você....hahahaha
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Elas têm cheiro de tempero de miojo, sabe aquele sachê que vem dentro do miojo pra vc temperar e tals... Esse pote que eu to tomando veio com 60 caps, o outro só vou saber qdo abrir, mais pra frente... contarei e comentarei aqui!!
Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor Nossa Everton se realmente tem 18% de bf O.o Tá nessa faixa ae.. entre 16 e 18%. É que eu to de calça nessa foto, minhas coxas tinham mais definição, meus braços tb... o corpo todo na real... é que tá "bem distribuída" a gordura subcutânea.
Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor Hj treino de Peito / Deltóide / Tríceps, discreto aumento de cargas, que não posso atribuir ao halovar, alimentação 90% da desejada, na vdd já almejava suportar aumento de carga essa semana por me acostumar melhor com as novas restrições. Vamos ver nos outros treinos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.