Postado 7 de setembro de 201212 anos mas essa forma é valida pra qualquer um??normalmente são usados 2 TODOS os dias até acabar....
Postado 7 de setembro de 201212 anos Autor Se a meia-vida do halovar é de 12 horas, ficar algo em torno de 48 horas (sábado+domingo) sem tomar não faria sentido.
Postado 7 de setembro de 201212 anos Autor Sem novidades. Mais um dia, treino bom, força realmente tá mais alta, pump legal... Venho me sentindo mais denso mesmo. E ainda preciso me pesar. O pessoal tem comentado de eu estar maior, mas eu sinceramente vi pouca diferença até agora. No %BF não vi diferença tb... Começando a 3ª semana. Treinei nessa semana de segunda a quinta, hoje sexta descansarei, vou treinar no sábado e descanso domingo.
Postado 7 de setembro de 201212 anos Foi igual aconteceu comigo, geral disse que estava maior, mas não notei.
Postado 8 de setembro de 201212 anos rpz, eu terminei de usar e soube dos resultados pq me media toda santa semana a anotava. mas um exemplo é que em termos de peso eu não ganhei absolutamente nada... mas fiquei com fama de bombado na academia, e olha que tô chegando nos 75kg agora!
Postado 8 de setembro de 201212 anos mas se vc fica maior e não aumenta o peso....vc ganhou o que ali ??
Postado 8 de setembro de 201212 anos massa magra com redução de gordura? obviamente isto não foi só o halovar que causou... eu fiz e continuo fazendo uma dieta de 0 açucar, baixa gordura, pouco carbo "suplementando carbo só no whey pós-treino" e treino com disciplina militar. mudei meu estilo de vida totalmente.
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor Não postei esses dias pela falta de novidade. Treinos estão bem intensos, boa recuperação, pump legal e bastante força. Tenho percebido um pouco mais de volume, nada tão significativo, mas to melhor sim. O que não percebi até agora foi redução de %bf... mesmo pq a dieta tá bem calórica. Vou tirar umas fotos daqui há pouco e posto as da semana passada tb.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.