Postado 27 de agosto de 201212 anos faz quantos tempo que acabou o ciclo de grow? qual é a droga do grow? boa sorte.
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor kkkkkkkk isso que dá tomar essas coisas. hehe mas ainda bem que foi só isso,ja pensou se tivesse ficado com a voz grossa e barba? era bem pior. tou pensando em mandar um dark cyde quando tiver em bulk. ps.: acompanhando o relato. kkkkkk valeu , nunca mais tomo ph na minha vida , trauma
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor faz quantos tempo que acabou o ciclo de grow? qual é a droga do grow? boa sorte. É mesma formula do halovar , so muda fabricante .
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Tô terminando o grow hoje , quer dizer tomei a ultima cap agora de manhã , não sei o que ta acontecendo , mas uma dor fia proximo ao umbigo , enjoo , putiss . Eu tomei o grow junto com organ shield , mas vou usar os stano com similamon .
Postado 27 de agosto de 201212 anos Acho 2 semanas pouco intervalo entre ciclos hepatóxicos. Essa dor ai pode estar relacionado a azia(isso se tu teve durante o ciclo). Acho que a infecção nao, acredito que 99,999999% das mulheres ja tiveram em sua vida infecção e saberiam diferenciar rapidamente).
Postado 27 de agosto de 201212 anos Depende o grau da infecção, da bactéria.. dores na região umbilical pode ser um monte de coisa. Tente perceber se os linfonodos inguinais estão inchados.
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Depende o grau da infecção, da bactéria.. dores na região umbilical pode ser um monte de coisa. Tente perceber se os linfonodos inguinais estão inchados. Acho 2 semanas pouco intervalo entre ciclos hepatóxicos. Essa dor ai pode estar relacionado a azia(isso se tu teve durante o ciclo). Acho que a infecção nao, acredito que 99,999999% das mulheres ja tiveram em sua vida infecção e saberiam diferenciar rapidamente). Isso parece sintoma de infecção urinária.. Não gente , calma , rss foi só gases :$ kkkk tomei luftal e passou É realmente foi pouco tempo entre os ciclos , mas eu vou fazer mesmo assim , até porque tomei o organ shield e vitamina E durante o ciclo todo , e tipo meu xixi tem que ta branquinho se não fico logo estressada , bebo mais de 3 litros por dia , bem maiis .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.