Postado 25 de setembro de 201212 anos tendi sobre silimarina ta pra vim pra mim um suplemento a base dele mas natural vai vir la de fora pra usar na tpc
Postado 26 de setembro de 201212 anos então, vi o substituto do boldo hoje... depois de muita pesquisa... chá de carqueja
Postado 26 de setembro de 201212 anos rsrsrs, depois que tu me falou eu fui ver... realmente boldo é abortivo... e não existem relatos de cegueira apesar de dizer-se que pode causar... mas nós não vamos ficar grávidos né? aahuahauahuaauhauauahuahaua e se alguem engravidar uma ai sem querer já sabe aquele chá bem forte e diz toma meu anjo uahuahuahauhauahuahuaha (brincadeira de humor negro)
Postado 26 de setembro de 201212 anos é então por isso que falei la dele...como todos dizem tudo em excesso é prejudicial....
Postado 26 de setembro de 201212 anos uahuahauhauahauhauahauhauahuahauhauahuahhuahuahauh mas ja sabe né, tem remédio p tudo uhauahuahauah
Postado 27 de setembro de 201212 anos vou alterna os chas aki vou usar o boldo até esse fds(que da 2 semans de ciclo)e outras 2 uso o cha de carqueja e assim vou variando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.