Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pqp!

Um crime contra o português! Aliás, vários!

Espero que o Bechara não tenha facebook... Rs! Uma visão dessas, a essa altura da vida, pode ter danos irreversíveis...

Sem falar no Renato... que deve estar se debatendo no túmulo! "Fenômeno do forró"?! icon_eek.gif

Femonemo. Deve ser outra coisa, a gente que ta pensando errado mesmo!

Vixe detesto esses crimes linguisticos. :(

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 248,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado

Femonemo. Deve ser outra coisa, a gente que ta pensando errado mesmo!

Vixe detesto esses crimes linguisticos. sad.png

kkkkkk!

"Femonemo"?! icon_eek.gif É mesmo...

Vai saber o que é isso, né?!

Postado

auauhauahauhauahauh, ele nem deve ter um treino de pernas, vacilar é o basicão de quando vc entra na academia sem saber nada e o instrutor passa p condicionar...

essa coisa p mim é foda pq eu treino perna direitinho, 2x semana... agora tô começando a ver um resultado, mas naturalmente essa porra n sai de jeito nenhum e olha que eu n falto 1 treino de perna. ainda bem que tô saindo da fase Hulkito uahauhauah

Postado

Rs!

Sai sim! É só ter vontade mesmo! Vc tá se dedicando e tá vendo resultados! icon_wink.gif

O que eu vejo, pelo menos onde eu treino, é que os rapazes se preocupam com técnicas 1000 p/ treinar bíceps, costa, etc... Pesquisam, perguntam, variam os exercícios e tals e aí, na hora de treinar perna, querem fazer só extensora e flexora! No máximo leg45º, nesse caso, socam peso e fazem meio movimento em todas as repetições! Não tem coragem nem de fazer um agachamento! "É exercício p/ mulher", já ouvi uns falando... Desse jeito, vai crescer como?!

Até hoje, vi no máximo 5 carinhas fazendo agachamento lá! Nem levantamento terra (é um ótimo exercício p/ pernas também! Esse, acho que eu sou a única que faz lá...) eles fazem! E olha que a academia é lotada e tem uns caras até fortes por lá!

O que falta p/ eles, sob o meu humilde ponto de vista, é empenho mesmo. Se eles tivessem a mesma vontade que tem de ver seus bíceps e tríceps enormes para com as perninhas de mosquito, as coisas seriam bem diferentes...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)