Postado 23 de maio de 201312 anos kkkk esse grumpy cat é mto bom, dpois que eu vi de onde eram essas tirinhas eu fui lá curtir tb lol ahuauha ela é femea kkk
Postado 23 de maio de 201312 anos Cara se um bandido te assaltar e te pegar com essa engenhoca toda é que nem você estar armado...eles te metem um tiro na cabeça...aliás tão atirando sem motivo. Hahahahaha. Pokoyo, só uso em viagens, pra filmar a viagem, entendeu? Vou filmando a paisagem, tem microfone dentro do capacete, aí vou narrando as ultrapassagens. Muito legal. E não da pra ver tanto a engenhoca, o fio do carregador vai na entrada de ar do capacete e passa por dentro da jaqueta...
Postado 24 de maio de 201312 anos ...dificilmente vc passa 2h com o carro andando. Vc com certeza não mora em SP... ahahahaahahahhahahaha
Postado 24 de maio de 201312 anos Vc com certeza não mora em SP... ahahahaahahahhahahaha kkkkkkkkkk, com certeza não!!
Postado 27 de maio de 201312 anos o taerone, essas imagens de gato ja encheram o saco. nuss que grosseria kkkkk eu trabalho dia e noite tentando agradar esse forum e é isso q eu recebo kkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.