Postado 30 de setembro de 201212 anos Autor Minha dieta eu to fazendo assim! Acordo cedo como um pão com presunto e queijo ou com mantega tomo um copo de leite. Apartir dessa semana começo a malhar após o café da manha, almoço como salada, arroz, feijao, e mistura, como eu me alimento no RU então varia a mistura ou seja a carne do dia, sempre q tem alguma coisa mto gordurosa eu acabo pegando ovo cozido, ai de tarde eu tenho facul no intervalo como uma fruta ou uma barra de cereal, ai na janta é a mesma coisa do almoço porem eu pego mais salada e menos arroz e feijão, e antes de dormir se tenho fome tomo um copo de leite ou como uma fruta.
Postado 1 de outubro de 201212 anos Minha dieta eu to fazendo assim! Acordo cedo como um pão com presunto e queijo ou com mantega tomo um copo de leite. Apartir dessa semana começo a malhar após o café da manha, almoço como salada, arroz, feijao, e mistura, como eu me alimento no RU então varia a mistura ou seja a carne do dia, sempre q tem alguma coisa mto gordurosa eu acabo pegando ovo cozido, ai de tarde eu tenho facul no intervalo como uma fruta ou uma barra de cereal, ai na janta é a mesma coisa do almoço porem eu pego mais salada e menos arroz e feijão, e antes de dormir se tenho fome tomo um copo de leite ou como uma fruta. Emagrecer com essa "dieta"? realmente olhe a parte de nutrição... antes de pensar em tomar algo.. pense em primeiro ajustar a dieta... e treino específico para redução de BF...
Postado 5 de outubro de 201212 anos Precisa parar de procurar formula mágica. Tomar isso ou tomar aquilo de nada adiantará. É treino com pesos pesado, no limite, aeróbico e dieta. Simples assim.
Postado 6 de outubro de 201212 anos Precisa parar de procurar formula mágica. Tomar isso ou tomar aquilo de nada adiantará. É treino com pesos pesado, no limite, aeróbico e dieta. Simples assim. é isso ae ninga , aproveitar que vc falo isso , nao existe formula magica , bomba , suplementos e tudo mais ,, a epenas otimiza o seu treino ..
Postado 6 de outubro de 201212 anos esse pessoal vem aí , sempre perguntando o "q tomar" nao é bem assim, se ele vai emagrecer ou nao, vai depender dele mudar os habitos alimentares e manter isso sempre, sem essa de qerer emagrecer agora pro calor e depois ja eras
Postado 8 de outubro de 201212 anos boa kabul....pode ficar a vontade pra corrigir...principalmente a mim...erro pra kramba com o português..rsrs....gostei mesmo.
Postado 8 de outubro de 201212 anos precisa pesquisar mais na sessão de nutrição (2) realmente...esta horrivel Precisa parar de procurar formula mágica. Tomar isso ou tomar aquilo de nada adiantará. É treino com pesos pesado, no limite, aeróbico e dieta. Simples assim. (2)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.