Postado 21 de outubro de 201212 anos Eae galera, o que acharam? Lembrando que estou com dois potes que vou usar qdo acabar meu C4. Comprei por uma opinião mto boa de um amigo, por curiosidade própria e de muita gente aqui. Abraço
Postado 23 de outubro de 201212 anos Eae galera, o que acharam? Lembrando que estou com dois potes que vou usar qdo acabar meu C4. Comprei por uma opinião mto boa de um amigo, por curiosidade própria e de muita gente aqui. Abraço Se for isso mesmo que o cara mostrou eu vou comprar um pote e usar no cutting e ver se consigo permanecer com as veia dilatadas,mas se for esse mesmo o efeito é muito bom.
Postado 23 de outubro de 201212 anos Porra, um bagulho que se toma para ficar com as veias dilatadas....pra que isso meu Deus?!
Postado 23 de outubro de 201212 anos Porra, um bagulho que se toma para ficar com as veias dilatadas....pra que isso meu Deus?! pra ficar com as veias dilatadas ¬¬
Postado 23 de outubro de 201212 anos pra ficar com as veias dilatadas ¬¬ Isso ae é feio pra caralho mermão! haUHAuhUahuhaUHa.......véia saltada só no meu perú...hauhUHauhAUHUa. Mas, tem gosto pra tudo, O foda é se o cara tiver uma trombose nas pernas tomando essa porra, o coágulo sobe direto e pessoa morre rapidão...rs
Postado 23 de outubro de 201212 anos Autor Falando sério agora, dilatação tb aumenta o transporte de nutrientes e a absorção pelo organismo Ri mto do comentário do japo kkkkkkkk
Postado 23 de outubro de 201212 anos pra ficar com as veias dilatadas ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK',Boa Japo kkkk'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.