Postado 23 de outubro de 201212 anos Fala galera, tudo bem ? Tomo assault fazem aproximadamente 1 ano já, troquei o sabor para Manga e não sei se mudou a formula ou o que pode ser, meu corpo inteiro esta ficando vermelho, minha cabeça parece que vai estourar e etc.. sempre tomei os outros sabores. Eles mudaram a fórmula ? alguém esta com o mesmo problema ? tomo apenas 1/2 scoop. Abs !
Postado 23 de outubro de 201212 anos ta querendo morrer cara? os pré treinos devem ter intervalos entre o uso.
Postado 24 de outubro de 201212 anos se tu sempre tomou os outros e nunca ddeu nada é alguma alergia ao corante/sabor
Postado 24 de outubro de 201212 anos é cancer, voce vai morrer vai virar estatistica contra o suplemento por ser uma anta e nao saber como utiliza-lo
Postado 24 de outubro de 201212 anos é cancer, voce vai morrer vai virar estatistica contra o suplemento por ser uma anta e nao saber como utiliza-lo toma cuidado, da ultima vez tomei dura da moderação, e não foi durateston.
Postado 24 de outubro de 201212 anos Autor olha o tipo do imbecil KABUL. Tomo fazem 1 ano, fazendo intervalos idiota ! comecei retomar agora.. Moderação, seria bom tirar um imbecil desse do forum....
Postado 24 de outubro de 201212 anos Autor se tu sempre tomou os outros e nunca ddeu nada é alguma alergia ao corante/sabor entao, acho que é o corante amarelo mesmo... parei de tomar ontem. comprei outro sabor, vamos testar. abs e obrigado
Postado 24 de outubro de 201212 anos Autor estou achando que é sistema nervoso isso.... melhor nao usar vou dar uma parada, ontem me deu pressao alta e etc.. vou primeiro trocar de sabor
Postado 24 de outubro de 201212 anos Autor ta querendo morrer cara? os pré treinos devem ter intervalos entre o uso. blza chad, esqueci de falar, porém faço os intervalos corretos, tomo 40dd paro 15, as vezes tomo 60 paro 30 e etc.. porém sempre tomei um sabor e troquei para o de manga, vou voltar para o outro sabor, vamos ver o que da.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.