Postado 4 de março de 201312 anos Autor uaauahuahauahuahauah, eu me divirto com vcs, shape tá legal, mete uns aes ai que vamo ficar freak e comandar ifbb daqui há uns dias Só falta a tpc agora e já começo meu mano kkkk to na fissura já
Postado 4 de março de 201312 anos Eu não ganho gordura cara kkkkkk posso comer um caminhão de carbo, gordura, mijo, tudo. Mas meu bf não aumenta direito... Tem q levar vc pro laboratório pra saber q esquema tem pra não ganhar gordura... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá da hora kra, com AES vai ficar top......
Postado 4 de março de 201312 anos Autor Tem q levar vc pro laboratório pra saber q esquema tem pra não ganhar gordura... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá da hora kra, com AES vai ficar top...... esquema é ter 50kg antes de começar a treinar e quando tinha 50kg já comia bem ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de março de 201312 anos Pois é nem precisa mais do velhinho propaganda dos naturais...taí nosso garoto propaganda. Eu já tinha dito isso, que tem gente que pode comer muito principalmente quando é jovem como você...então que coma.... e quem não pode ou porque já tá coroa ou porque é adolescente com tendência a rolha de poço mesmo e ainda tem os que praticam muito aeróbico como lutas, etc. Fique entre os naturais rapaz.. Assim você acaba com meu negócio.
Postado 4 de março de 201312 anos Eu vou te acolher e mostrar a força do lado obscuro! muito melhor andar na sombra! aujaahuahauhauahuahauaa
Postado 4 de março de 201312 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou te acolher e mostrar a força do lado obscuro! muito melhor andar na sombra! aujaahuahauhauahuahauaa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.