Postado 14 de novembro de 201212 anos LaNCe , A VipX suplementos é uma loja de SP que tem me dado uma força... E sou revendedor deles aqui em BH, por isso ta ai. E nem fui eu quem fez a montagem foi o Fabio Costa que é o personal la da academia (minha academia é minuscula e só tem um professor) que pediu pra usar as fotos pra divulgação. kkkkkkkkkkkkk falei meio que na zueira. tendeu
Postado 14 de novembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkk falei meio que na zueira. tendeu hehe tranquilo man ;D
Postado 9 de dezembro de 201212 anos Autor mano tem como você postar sua dieta ? énois Desculpa a demora man, ta meio corrido a rotina . Po pra postar detalhadamente vai dar um trabalho hahaa Mas é o seguinte, eu to seguindo uma dieta de clean bulking, ela se baseia principalmente em grandes quantidades de: carbo (como Arroz integral,macarrão integral , batata doce, aveia) 360g/dia, ---> quase 5g/kg Proteína como (frango,ovo,whey,albumina) 230 g/dia , ---> pouco mais de 3g/kg gordura (azeite,gema de ovo) umas 70-80g / dia ---> 1g/kg media Cerca de 3500 kcal Mas essa dieta vem dando certo pra mim, que tenho mais dificuldade em acumular gordura e ganhar peso.Cada caso um caso. Suplementação sempre usei só o basico mesmo : Whey,albumina,dextrose,creatina. Espero ter ajudado... abraço!
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Ae galera, Fiz um video com a evolução... me sugeriram,resolvi aderir a ideia... ficou bem mais completo ! http://www.youtube.com/watch?v=xg3VaNMDhyY
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.