Postado 15 de novembro de 201212 anos Salve galera... Pesquisei no fórum mas achei muitas divergências. O negócio é o seguinte, estou tomando no pós treino a seguinte suplementação: - 5 colheres de maltodextrina + 2 colheres de albumina ( pós-treino) e; antes de dormir eu tomo: - 2 colheres de albumina misturada com um suco comum. Está correta a minha suplementação? Quantas gramas de albumina e maltodextrina são recomendadas por KG? Peso 74 kG. Qual seria a quantidade ideal?
Postado 15 de novembro de 201212 anos Salve galera... Pesquisei no fórum mas achei muitas divergências. O negócio é o seguinte, estou tomando no pós treino a seguinte suplementação: - 5 colheres de maltodextrina + 2 colheres de albumina ( pós-treino) e; antes de dormir eu tomo: - 2 colheres de albumina misturada com um suco comum. Está correta a minha suplementação? Quantas gramas de albumina e maltodextrina são recomendadas por KG? Peso 74 kG. Qual seria a quantidade ideal? o que importa é a quantidade de proteina que vc deve cosumir por dia se vc consme nesse dias 148g de proteina esta bom d+ agora...sinceramente: se eu tivesse obtido toda essa informação quando iniciei nos treinos JAMAIS compraria suplemento quando eu tive dos meus 60 quilos em diante é muito facil vc chegar nesse quantitativo de proteina com 70 a 80 quilos...de 85 a 90 começa a complicar um pouco mais pq as refeições solidas começa a ter uma carga maior de alimentos(aí começa a entrar um suplemento ou outro) 74 quilos?? moleza....com 80 ainda é mole, 85 tb
Postado 16 de novembro de 201212 anos Autor Obrigado pela atenção Heraldo. É uma honra obter a atenção de um cara que tem a história igual a sua. Cara, então eu devo continuar nesse ritmo? Acho que pela soma de 4 colheres de albumina estou tomando cerca de 56 gramas de proteínas por dia... O problema é que acho que a albumina antes de dormir tá dando muito trabalho pro meus rins filtrar ... abraço!
Postado 16 de novembro de 201212 anos Cara esqueça essa ideia. Primeiro que não é assim que funciona ok? rss Você esta completamente equivocado. Sugiro dar uma boa pesquisada. Você se refere a 54g de proteina só na suplementação né. Não pense que a proteina que você suplementa desempenha um papel diferente do que a que come no seu almoço..
Postado 16 de novembro de 201212 anos o ideal e vc consumir 2g de proteina por cada quilo seu como vc vai conseguir a proteina isso e so um detalhe..claro, pelo o seu peso, com uma boa dieta vc chega nesse quantitativo facilmente entao o uso da suplementaçao no seu caso seria desnecessario pois o seu gasto monetario sera mais alto do que uma alimentaçao convencional o ideal e que todas as suas refeiçoes deve manter uma quantidade X de proteina e, o somatorio delas deve conter as 148g de proteina no final do dia pelo menos 30%delas de VB alto
Postado 16 de novembro de 201212 anos e nao esquecendo dos carbos..tb e importante de nada adianta se entupir de proteina falando a grosso modo: imagina q o seu corpo e 1 copo cheio de agua..dai vc vai e coloca sal na agua(sal aqui e proteina)vai chegar a ter uma mistura homogenea e o sal disolvera completamente na agua certo? e se vc colocar + sal(proteina) do q a agua do copo(seu corpo) possa aguentar para continuar mantendo a homogeneidade? resposta: exesso e ficara no fundo...por mais q vc tente nao vai dissolver pois passou do limite
Postado 16 de novembro de 201212 anos esse exesso sera a gordura e o q sera excretado pelas fezes... quando o seu copo com agua(corpo) for maior, vc podera colocar uma quantidade maior de sal(proteina)sem medo d ficar sobrando no fundo, e assim vai indo...e a grosso modo, o nosso corpo funciona basicamente como esse copo com agua...se colocarmos mais do q ele possa aguentar vira exesso e ele nao absorvira completamente...virando gordura e eliminado nas fezes a sobra exemplo meio infantil,mas so pra vc ter uma noçao de como funciona por alto.
Postado 18 de novembro de 201212 anos Autor Vlw pelas dicas ...é eu sei que alimentação é o mais fundamental nesse tudo...só tô meio perdido mesmo quanto aos suplementos..mas, esntedi perfeitamente o seu exemplo Heraldo. Realmente tomar em excesso significa dar mais trabalho pro organismo eliminar o excesso. Partes das proteínas estão nas refeições...até ai tudo bem. Só que o problema é que apesar de ter uma alimentação equilibrada _arroz, feijão, vegetais e carne branca_ eu não sei o quanto de proteínas ingiro nessas refeições....mas vou balancear tudo isso e aguardar resultados com calma....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.