Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Autor tu gostou do resultado do franol e cafeina? tu gostou do resultado do franol e cafeina? sim.. mais nao usaria novamente!... passei muito mal no final do uso achei qe ia morrer kkkkkk... alias nao quero saber de mais nada principalmente de anabolizante...
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos sim.. mais nao usaria novamente!... passei muito mal no final do uso achei qe ia morrer kkkkkk... alias nao quero saber de mais nada principalmente de anabolizante... auhahua efedrina nao é anabolz kkk
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Autor auhahua efedrina nao é anabolz kkk auhahua efedrina nao é anabolz kkk rsrs.. eu sei qe nao.. eu me referi qe nao usaria mais nada de anabols pq ciclei stano e dura.
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos sim.. mais nao usaria novamente!... passei muito mal no final do uso achei qe ia morrer kkkkkk... alias nao quero saber de mais nada principalmente de anabolizante... passou mal so no final? tu passou da dose de 30mg pra 300mg de cafeina?
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Autor passou mal so no final? tu passou da dose de 30mg pra 300mg de cafeina? passou mal so no final? tu passou da dose de 30mg pra 300mg de cafeina? nao ..
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Autor passou mal so no final? tu passou da dose de 30mg pra 300mg de cafeina? sim so no final
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Só agora q vi..... rsrsrsrs Acompanhando man.... Tá ficando legal!!!! abs
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos sobre ter passado mal, nao pode ter sido os EA`s ? poizé eu acho estranho passar mal com EC no final, normalmente a pessoa tem um efeito mais forte no começo né
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.