Ir para conteúdo

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Featured Replies

• Respostas 314
  • Visualizações 32,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ae galera acordei hoje tomei o termogenico e o franol começo a chuver pra caralho !! ja tem 3 dias qe chove sem para aki e hoje to nervozo pra caralho blz nao deu pra ir durmi mais umas 3 horas acordei e ainda esta chuvendo vo pega um guarda chuva e me manda pra academia assim mesmo e faze o aerobico apesar de ter tomado o termogenico e o franol a 3 horas atraz mais nao tem problema nao. FUIII'.

Postado
  • Autor

galera quando cheguei na academia eu achei qe tava sonhando pqp os equipamento tudo desmontado pq teve uma festa la domingo cheguei ensopado de agua o cara nao queria deixa eu fazer o aerobico falei pra ele meu pai paga essa bosta ai eu nao quero saber vo fazer e pronto dai ele falo se vira entao peguei ageitei a esteira la no canto liguei fiz meus alongamento e mandei 30min o cara nao gosto muito nao enfim quero qe ele se foda!. fiz musculação em casa hoje tenho uns aparelho aqui ... dieta 100% suei mais que o normal estranhei mais esta dando umas cãibra no meu dedo do pe kkkkk..

Postado
  • Autor

galera bom tudo mundo sab que eu odeio batata doce kkkkk.. entao eu arrumei um geito pra fazer ela to colocando 238gr de batata doce cozida + 250ml de leite desnatado + 1 banana prata e bato no liquidificador galeraa fica show muito bom se eu pudesse tomava o dia todo .. ta ai pra quem nao gosta dela cozida.. hoje treino peito e triceps to esperando da a hora vo manda mais 1 caps do termogenico e 1 de franol. :D 

Postado

opa, acompanhando aqui e à disposição.

pelo que vi seu cutt esta bem de boa no que se refere a dieta porem faça um teste e veja como vc vai reagir com ela. até pq, cada um é cada um.

eu por exemplo, nao curto fruta em cutt, nem em pos. mas ai vai de vc ver o q funciona melhor pra ti.

vai ficar ate quando mesmo so em 1 cap de franol?

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar