Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida

Featured Replies

Postado
  • Autor

hj foi AC, fiquei 28:30 no elíptico, vel de 9 a 31, mandei 1 cap. isolada de cafeina de 420 mg, mais nada, mais tarde vou mandar 1 de HCT, esqueci dela ontem hsausahuas

sai da academia com perna tremendo lol

hj encerra a terceira semana

acho q ñ vai dar pra trincar abd ate a praia... vou na outra quarta "dia 16"

ñ vai ter dai do lixo ate dia 16, pq depois vai ser 1 semana de lixo na praia...

• Respostas 310
  • Visualizações 33,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
uahauhauahuahauah, cuidado com essa semana de lixo e se der faz umas corridas na praia é show, tonifica bem as pernas correr na areia!

vou deixar de descanso, o corpo desacostumar, ñ vou seguir dieta, mas ñ vou exagerar tb e vou tentar comer de 3 em 3h e comer prot

esqueci de falar, hj vou tomar so um sorvetinho q minha mãe comprou, mais nada, 1 copim so, e vou diminuir carbo tb em recompensação

Postado

nem se preocupa de comer de 3 em 3 n, digo pra não cometer excessos demais, tirar 1 semana de folga é uma maravilha, ahhh se eu pudesse correr de tudo e tirar essa semana, ia ser uma tpc perfeita! hahjahaahahahahaah

Postado
  • Autor
nem se preocupa de comer de 3 em 3 n, digo pra não cometer excessos demais, tirar 1 semana de folga é uma maravilha, ahhh se eu pudesse correr de tudo e tirar essa semana, ia ser uma tpc perfeita! hahjahaahahahahaah

é pra ñ catabolizar, passar muito tempo sem comer...

Postado
contar uma kkkkkkk

hj fui na farmacia manipular cafeina, tava com minha mãe, chegamos la e a farmaceutica falou q so manipulava ate 100 mg por cap. ai eu disse q minha dosagem é 400 mg, ela perguntou se eu tinha acompanhamento, disse q é perigoso, q da muita taquicardia e bla bla bla kkkkkk rachei de rir, nada haver... a maioria dos brasileiros tomam uma dosagem muito superior todos os dias, com o nosso querido cafezinho, ai minha mãe mi enchendo o saco, ñ comprei la, resolvi olhar numa casa de suplemento, fomos andando ate em uma, e eu falando pra ela sobre dosagens e etc, chegamos na casa de suple, pedi cafeina e a mulher mi mostrou 3 potes, uma com 280 mg/cap, outra com 420 e outra com 420 tb, erva branca e outra erva la.

kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, no fim eu tava certo!

idem aqui

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal, esses dias na academia, racheei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava fazendo ombro e bem na minha frente tinham 4 frangos fazendo TRICEPS APOIO, observem as falas:

minha panturrilha ta queimando!

ou outro: esse exercicio é pra panturrilha ne?

e outro: num sei... acho q é...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o q triceps apoio tem haver com pant????????????????? omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.