Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor comecei com um inteiro, furosemida tb e num senti porra nenhuma, hj quase dormi na academia... tava morrendo de sono... e olha 1 foi 1 comp e 400 mg de cafeina Credo Vitor! Pois é... Eu fico um pouco receosa por que nunca gostei de tomar remédio... Então, qdo to morrendo de dor de cabeça (raramente acontece) ½ paracetamol resolve meu problema! Rs! Vou testar... Como eu treino pela manhã, vou tomar ½ antes do AEJ e se continuar td bem, tomo a outra metade antes do treino... Vamos ver como vou reagir...
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Bom dia, bom dia, bom dia!! Rs! Relatando minha 1ª experiência com efedrina: Pulei da cama as 7h30 e tomei ½ franol, 3g de pó de guaraná e bastante água. Comecei meu AEJ as 8h10 e fui até as 8h30. Como o clima aqui estava liiindo (tinha chovido à pouco, uma delícia p/ caminhar), resolvi alternar corda com caminhada. Pode ser psicológico, mas senti muita disposição! Só voltei p/ casa pq a chuvinha voltou e (apesar de adorar chuva!) o que eu menos quero agora é um resfriado... É isso! Até agora, sem colaterais. Vou treinar por volta da 10h e se continuar tudo bem, tomo a outra metade do franol antes de sair...
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Acompanhando Dani... Falei que esse franol chegava rápido! hehehe
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Acompanhando Dani... Falei que esse franol chegava rápido! hehehe Pois é, Rage! Chegou rapidinho mesmo! Obrigada!
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor animou mesmo uhsauhas da pra ver ate pela forma de digitar kkkk! Não é?! Tava olhando agora e comecei a rir!
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Eu já dormi na academia. Dani usa quanto tempo ta de AEJ agora? Chegou a aumentar essa semana?
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Eu já dormi na academia. Dani usa quanto tempo ta de AEJ agora? Chegou a aumentar essa semana? kkkk! Nossa, Kabul... Que situação, hein?! Comecei a semana com 15 e hoje eu fiz 20min... Você está melhor?!
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Não. Ainda parado. Mas creio que até segunda ou terça eu ja esteja melhor e de volta ao treino. Valeu por perguntar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.