Postado 14 de dezembro de 201212 anos kkkk tomei EC e fui pra academia "essas porra mi da sono ¬¬" ai terminei de treinar, tava chovendo muito, fiquei la esperando, deitei num banco, maior calor, ventilador pro meu lado, quase dormi sahuhsahsa
Postado 16 de dezembro de 201212 anos Autor Relatando... 15/12 AEJ – OK! Acordei, tomei 15mg de efedrina, 3g de pó de guaraná, muuuita água e comecei o treino. Aumentei para 25 minutos hoje. Tudo certo, sem colaterais; Treino – A confraternização da empresa aconteceu nessa data, passamos o dia em uma chácara, então já tinha programado p/ ser um dia off aqui... Dieta – Apesar de ter passado o dia fora, tudo ok. Ou quase. Na confraternização serviram churrasco o dia todo, mas eu me comportei bem! Fiz a 1ª refeição em casa, levei a 2ª na mochila, no almoço me servi de uma poção de mandioca, salada e frango assado, 1 pãozinho de alho (que somado ao pouquinho de sorvete com calda de banana que tomei na sobremesa, foi meu pecado do dia)... 16/12 AEJ – 15mg de efedrina + 3g de pó de guaraná + água e comecei meu treino... 25 minutinhos e tudo certo; Treino – treino D + 30 minutos de aeróbio hoje! Bacana! Saí da academia esgotada! Mesmo estranhando as séries funcionais, acho que vou manter uma delas por semana... Essa semana dividi em A-perna B-peito/ombro/tríceps C-costa/bíceps/panturrilha e hoje fiz o funcional com abdômen ao fim... Até o fim do dia resolvo como vai ficar esse treino... Dieta – Até aqui, td ok! E agora, lá vou eu preparar o rango da semana... Bjos!
Postado 16 de dezembro de 201212 anos nsss... só agora q vi o tpco... boaa Dani... acompanhando aqui... Boa sorte.
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor Oi primo! Então... Por enquanto, na balança, já deu diferença! Hoje, 73,6kg... Medidas eu não tirei ainda... Vamos relatar: AEJ - fail! Até acordei cedo... Mas, antes de começar, me deparei com uma viúva negra (aranha) lá em casa hoje e isso me fez perder um pouco de tempo...Quando percebi já era hora da refeição, se não iria me atrasar para o treino e, na sequência, para o trampo... Dieta - sem pecados até aqui! Treino - Ok! 20 minutinhos de aeróbio ao final... Tô tomando 15mg de efedrina + 3g de pó de guaraná/dia. Até aqui, não havia sentido nada de colaterais... Todavia, hoje ao término do treino, senti uma dor de cabeça bem chata! E agora a tarde estou extremamente irritada... E por enquanto é só!
Postado 18 de dezembro de 201212 anos tem que colocar cafeina nessa ec... bjos acompanhando tb guaraná em pó = cafeina mas 3g é bem pouco, tem so 120 - 132 mg
Postado 18 de dezembro de 201212 anos guaraná em pó = cafeina mas 3g é bem pouco, tem so 120 - 132 mg Me da isso ai de cafeina pra tu ver a ansiedade que me dá, hahahaha. 1 colher de pó de guaraná me deixa no talo já, tem um efeito muito forte em mim.
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Autor Me da isso ai de cafeina pra tu ver a ansiedade que me dá, hahahaha. 1 colher de pó de guaraná me deixa no talo já, tem um efeito muito forte em mim. Pois é... Eu tbem sou bem sensível a cafeína! Li em algum lugar que a proporção deve ser de 1:10, vou aumentar 1g então...
Postado 18 de dezembro de 201212 anos guaraná em pó = cafeina mas 3g é bem pouco, tem so 120 - 132 mg guaraná em pó = cafeina mas 3g é bem pouco, tem so 120 - 132 mg entao to ligado derrr kkk mas é que acho fraco, tem que tomar um monte pra dar uma quantidade legal acho legal associar os 2, o po de guarana com a cafeina abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.